Logo da Empresa O Boticário

O Boticário

BOM7.4/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com O Boticário?

Reclamações respondidas para O Boticário

Exibindo 10 de 31012 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Troca de produto

O boticário recolheu o produto na minha casa. Entraram em contato comigo, mas o e-mail estava no spam, eu não vi. Mando mensagem

RespondidaHá 21 horas

Não recebi

Fiz uma reclamação há 1 mês e me disseram que enviaram outro produto no lugar, mas até agora não enviaram nada.

RespondidaHá 1 dia

ME ENVIARAM UM PRODUTO VAZIO E NÃO ME DEVOLVEM MEU DINHEIRO. EMPRESA DIFICULTA CONSUMIDOR A FAZER USO DE SEUS DIREITOS. NÃO POSSUI OUVIDORIA PARA ESSE CASO.

Realizei o pedido #104767789 no dia 19 de novembro de 2021 no sítio "https://www.boticario.com.br".Recebi os

RespondidaHá 1 dia

Meu produto não foi entregue

Comprei o elyseé e me decepcionei fiz a reclamação a empresa boticário entrou em contato comigo, e realizou a troca porém não rece

Títulos em protesto

Estou mais uma vez para reclamar dessa empresa boticário porque eu entro em contato no portal do revendedor não consigo falar com

alteraçao de endereço

ola . meu primeiro pedido eu fiz via tefelone e devido a falta de atencao da atendente ela trocou um numero do meu cep , eu ainda

Alergia a produto Base com duplo retinol e ácido hialurônico da Boticário

Entrei em contato pelo whatsapp no dia 17/11/2021 e após conversa com 4 atendentes consegui uma devolutiva que, coletariam o produ

Propaganda enganosa

Realizei a compra de um produto com número do pedido: 104730380 no dia 19/11/21, onde selecionei a opção de retirada na loja em at

Cadastro bloqueado

Quando eu não pude pagar o boleto automaticamente eles bloquearam meu cadastro e não pude fazer pedido, mas agora que já está pago

Erro no site e app

Estou tentando a vários dias fazer pedido pelo site e pelo app sem sucesso. Já liguei e entrei em contato várias e várias pra trat