Logo da Empresa O Boticário

O Boticário

BOM7.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com O Boticário?

Reclamações não respondidas para O Boticário

Exibindo 10 de 396 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo contato.

Sou revendedora O Boticário e após um problema com meu cadastro não consegui mais acesso ao App,e ficaram boletos pendentes.Uma em

Propaganda enganosa e uso de[Editado pelo Reclame Aqui]para com o consumidor

Venho através deste canal, reclamar junto a quem de direito quanto a uma promoção ofertada por vossa loja(Rua Visc de Inhauma n 77

Problema durante o processo de entrega ([Editado pelo Reclame Aqui]/extravio)

Recebi um e-mail informando que um produto comprado há 10 dias foi extraviado/[Editado pelo Reclame Aqui] durante a entrega.Pedido: 10520

Empresa usou meus dados indevidamente

Fiz uma compra como consumidor no e-commerce da empresa há alguns meses atrás (outubro). Hoje, recebo uma comunicação desta empres

O que seria entregue em 24h, já são 10 dias e nada!!!!

Comprei um kit presente no dia 26/11/21 para retirar na loja no dia 27/11/21. Para dar de presente no dia 30/11/21. Recebi um e-ma

MÁ VONTADE

Comprei um perfume no site e pedi pra retirar no local, porém não ví que a loja disponível era justamente a única entre as NOVE na

Crédito muito baixo

Gostaria que fosse verificado meu histórico juntamente com a boticário, pois o limite disponível é o mesmo de valor inicial no val

Cobrança indevida

Estou em um processo de financiamento de um imovel.Hoje, quando o processo estava quase sendo finalizado, recebi a noticia d

Renovem o estoque

Sou revendedora da linha Boticário e quero pedir que renovem constantemente os estoques da loja, faz mais de 15 dias que estou com

Comprei produtos e caixas de presente para presentear, porém só vieram os produtos.

Olá prezados, fiz um compra na loja online o Boticário, como os produtos são para presentear os professores da minha filha comprei