Logo da Empresa O Boticário

O Boticário

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com O Boticário?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para O Boticário

Exibindo 10 de 8185 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa O Boticário).

Desrespeito com o consumidor. Propaganda enganosa

Já é a segunda vez que eu tento retirar qualquer brinde nessa loja e não consigo por erro de vocês. Sábado marquei horário no apl

Mau Tratada

Infelizmente no dia de hoje tive com experiência muito negativa na loja O Boticário. Estive no local pra retirada de meu bri

Sem Brinde

Fiz o cadastro para o brinde demaquilante; Fui retirar o brinde e quando cheguei na loja a mesma não possuía os brindes para os cl

TITULO NAO DEU BAIXA

Fiz uma acordo no dia 06/05 - 8x 53,72, primeiro pagamento feito no dia 06/05 e hoje recebi um email cobrando, liguei no 0800 e di

devolucao

Gostaria de fazer a devolucao de alguns produtos

Sem líder de negócios

Olá sou consultora da empresa de cosméticos boticário e desde então fico com dificuldades sobre alguns produtos, tem uma moça que

RespondidaHá 8 horas

Cadastro bloqueado

Bom venho aqui fazer essa reclamação pq a dias tento entrar tanto pelo site ou app no meu cadastro e não consigo pq fala q estou c

PESSIMO ATENDIMENTO PARA RENEGOCIAÇÃO

A empresa O Boticário fez um protesto no cartório em meu nome do qual desconheço a cobrança, porem quando ligo na central de atend

RespondidaHá 9 horas

COBRANÇA INDEVIDA

Recebi 2 boletos da INTERBELLE COMERCIO DE PRODUTOS DE BELEZA, CNPJ: 11.137.051/0001-86 os quais desconheço a procedência, pois nã

Cartão presente vencido antes do prazo

Ganhei um cartão presente do Boticário deum cliente. Ao consultar o saldo em uma loja, fui informada que a validade seria de 6 mes