Reembolso.
Eu comprei em maio 2 códigos de 6 meses.1 acabou por esses dias em Novembro e o outro iria de agora até maio de 2026.
Não respondidaHá 7 meses
Exibindo 5 de 36 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BOTO TV ).
Eu comprei em maio 2 códigos de 6 meses.1 acabou por esses dias em Novembro e o outro iria de agora até maio de 2026.
Fiz o pagamento trimestral e o boto perdeu os direitos autorais quero meu reembolso o meu pagamento só se encerra dia 11 de d...
Paguei o plano anual esses dias e agr simplesmente eles encerram seus serviços.