Boutiquefeel

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Boutiquefeel?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Boutiquefeel

Exibindo 7 de 7 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Boutiquefeel).

Paguei a não recebi

Efetuei uma compra no mercado livre,o vendedor me enviou o rastreamento que é NC1048822,entrei lá e localizei data da postagem e p

ResolvidoHá 1 ano

Esta me cobrando frete na entrega da mercadoria, porem no site na hora da compra era frete gratis!

Boa tarde!Fiz uma compra numero da encomenda 04001090614 no valor de R$ 2104, 31 no qual pelo valor e quantidade de pe

Comprei dia 29/7/2020 e não recebi até hoje

Comprei dia 29/07/2020 na Boutiquefeel , paguei, e até hoje aguardo a mercadoria. Eles me oferecem novas compras com desconto pq c

No recebi a mercadoria

já reclamei mil vezes no recebi a mercadotia que comprei faz 2 meses. Empresa péssima de atendimento.

RespondidaHá 2 anos

Não consigo visualizar a situação do meu pedido

Fiz a compra de um Kit de pijama no site a praticamente mais de um mês. Sempre quando entro no site para verificar a situação, não

RespondidaHá 2 anos

falta noticias sobre minha compra

preciso saber qdo vao entregar minha compra afinal paguei o q queriam

Não entrega de produto

Fiz uma compra e realizei o pagamento no mesmo dia.Numero da encomenda 4000302161 Faz mais de um mês e até então nada

RespondidaHá 3 anos