A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.
Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações na categoria Moda Feminina para Boutiquefeel
Exibindo 10 de 50 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Boutiquefeel).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
So recebi a metade da mercadoria
Fiz a compra, reclamei aqui, eles entraram em contato dizendo q ia entregar, realmente entregaram 2 produtos, fixou faltando 1, me
Troca de produto
Boa tardeComprei um maiô no dia 30 de setembroRecebi o produto ontem dia 30 de outubroNao gostei
Entrega não realizada
Em 17/06/2018, comprei uma bolsa Fht*Weidetech ($145,70 ) e uma mala de viagem Songmei Co.Ltd ($141,01), totalizando o valor de R$
Não compre ai!. Veio da china pedido errado 2 meses após a compra e querem que eu pague a devolução !
Comprei 3 pijamas pq dizia que era dos Estados Unidos (Email: support@boutiquefeel.comContact Address:Arch Ebusiness (
Não recebi o produto
Comprei um vestido e um conjunto de calça e blusa e só recebi o conjunto
A EMPRESA QUE QUE A CONSUMIDORA PAGUE A TAXA DE DEVOLUÇÃO
COMPREI UM VESTIDO PELA INTERNET, QUERO DEVOLVER 24HS APOS O RECEBIMENTO, DE ACORDO COM MEU DIREITO DE ARREPENDIMENTO, MAS A EMPRE
Comprei não me mandaram o rastreamento e a entrega está atrasada
Comprei um vestido no dia 30/01/2020, paguei o boleto e nunca foi me enviado o rastreamento do produto, e até agora dia 13/03/2020
Mercadoria não condiz com o anúncio
Comprei 2 vestidos pelo site dia 08/12/19,a mercadoria chegou dia 16/01/2020.bQuando abri a embalagem tive uma grande decepção po
Não recebi o Produto
No dia 11 de janeiro Comprei um macacão, recebi o email confirmando a compra e código da compra *4000539680*São
Prazo da entrega
Fiz uma compra de quase trezentos reais na loja, no dia 01/12/2019 com o prazo de entrega em 15 dias úteis, porém até agora não ch
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5