Boutiquefeel

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Boutiquefeel?

Todas as reclamações na categoria Moda Feminina para Boutiquefeel

Exibindo 10 de 50 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Boutiquefeel).

So recebi a metade da mercadoria

Fiz a compra, reclamei aqui, eles entraram em contato dizendo q ia entregar, realmente entregaram 2 produtos, fixou faltando 1, me

RespondidaHá 6 meses

Troca de produto

Boa tardeComprei um maiô no dia 30 de setembroRecebi o produto ontem dia 30 de outubroNao gostei

Entrega não realizada

Em 17/06/2018, comprei uma bolsa Fht*Weidetech ($145,70 ) e uma mala de viagem Songmei Co.Ltd ($141,01), totalizando o valor de R$

Não resolvidoHá 2 anos

Não compre ai!. Veio da china pedido errado 2 meses após a compra e querem que eu pague a devolução !

Comprei 3 pijamas pq dizia que era dos Estados Unidos (Email: support@boutiquefeel.comContact Address:Arch Ebusiness (

Não recebi o produto

Comprei um vestido e um conjunto de calça e blusa e só recebi o conjunto

A EMPRESA QUE QUE A CONSUMIDORA PAGUE A TAXA DE DEVOLUÇÃO

COMPREI UM VESTIDO PELA INTERNET, QUERO DEVOLVER 24HS APOS O RECEBIMENTO, DE ACORDO COM MEU DIREITO DE ARREPENDIMENTO, MAS A EMPRE

RespondidaHá 2 anos

Comprei não me mandaram o rastreamento e a entrega está atrasada

Comprei um vestido no dia 30/01/2020, paguei o boleto e nunca foi me enviado o rastreamento do produto, e até agora dia 13/03/2020

RespondidaHá 2 anos

Mercadoria não condiz com o anúncio

Comprei 2 vestidos pelo site dia 08/12/19,a mercadoria chegou dia 16/01/2020.bQuando abri a embalagem tive uma grande decepção po

Não recebi o Produto

No dia 11 de janeiro Comprei um macacão, recebi o email confirmando a compra e código da compra *4000539680*São

Prazo da entrega

Fiz uma compra de quase trezentos reais na loja, no dia 01/12/2019 com o prazo de entrega em 15 dias úteis, porém até agora não ch