Boutiquefeel

Há 4 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

50%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Moda Feminina para Boutiquefeel

Exibindo 10 de 50 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Boutiquefeel). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

So recebi a metade da mercadoria

Fiz a compra, reclamei aqui, eles entraram em contato dizendo q ia entregar, realmente entregaram 2 produtos, fixou faltando 1, me

RespondidaHá 6 meses

Troca de produto

Boa tardeComprei um maiô no dia 30 de setembroRecebi o produto ontem dia 30 de outubroNao gostei

RespondidaHá 2 anos

Entrega não realizada

Em 17/06/2018, comprei uma bolsa Fht*Weidetech ($145,70 ) e uma mala de viagem Songmei Co.Ltd ($141,01), totalizando o valor de R$

Não resolvidoHá 2 anos

Não compre ai!. Veio da china pedido errado 2 meses após a compra e querem que eu pague a devolução !

Comprei 3 pijamas pq dizia que era dos Estados Unidos (Email: support@boutiquefeel.comContact Address:Arch Ebusiness (

RespondidaHá 2 anos

Não recebi o produto

Comprei um vestido e um conjunto de calça e blusa e só recebi o conjunto

RespondidaHá 2 anos

A EMPRESA QUE QUE A CONSUMIDORA PAGUE A TAXA DE DEVOLUÇÃO

COMPREI UM VESTIDO PELA INTERNET, QUERO DEVOLVER 24HS APOS O RECEBIMENTO, DE ACORDO COM MEU DIREITO DE ARREPENDIMENTO, MAS A EMPRE

RespondidaHá 2 anos

Comprei não me mandaram o rastreamento e a entrega está atrasada

Comprei um vestido no dia 30/01/2020, paguei o boleto e nunca foi me enviado o rastreamento do produto, e até agora dia 13/03/2020

RespondidaHá 2 anos

Mercadoria não condiz com o anúncio

Comprei 2 vestidos pelo site dia 08/12/19,a mercadoria chegou dia 16/01/2020.bQuando abri a embalagem tive uma grande decepção po

RespondidaHá 2 anos

Não recebi o Produto

No dia 11 de janeiro Comprei um macacão, recebi o email confirmando a compra e código da compra *4000539680*São

RespondidaHá 2 anos

Prazo da entrega

Fiz uma compra de quase trezentos reais na loja, no dia 01/12/2019 com o prazo de entrega em 15 dias úteis, porém até agora não ch

RespondidaHá 2 anos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filtros especiais

Categorias
(50)

Produtos ou serviços
(29)
(4)
(3)
(1)
(1)
(1)

Problemas
(13)
(8)
(4)
(3)
(3)
(2)