Boutiquefeel

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Boutiquefeel?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Boutiquefeel

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Boutiquefeel).

Faz um ano que tento receber meu dinheiro de volta e pelo que eu vi muitos queixosos iguais !

Faz um ano que eles só enronlam são sim uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]s pois senão já teriam devolvido o dinheiro vou recrutar um a um aqui

Não resolvidoHá 1 ano

Paguei o pelo produto. Porém, não o recebi. Nem dinheiro nem produto.

Meu nome é Rosenilde Alves de Figueiredo sou moradora de Brasília - DF e no dia 22 de julho de 2020 efetuei o pagamento referente

RespondidaHá 2 anos

não tenho nenhuma informação da roupa que comprei!!!!!

comprei uma roupa,faz mas de uma semana,não tenho acompanhamento para maior informação nenhuma,telefone para entrar em contato par

Compra de um vestido

Comprei um vestido pedi pra cancelar até agora não recebi resposta esperto que resolva

RespondidaHá 2 anos

Paguei o produto e o atendimento disse que como pagamento pendente

No dia 01/12/2019 fiz uma compra pelo site e escolhi como forma de pagamento, boleto bancário. Paguei o boleto pelo App do meu ban

Mercadoria nao recebida

Eu comprei varias roupas e não recebi ja daz mais de dois meses e não recebo nenhum email e nada falando a respeito da entrega

RespondidaHá 3 anos

Troca de produto - vestuário. Nada de receber a troca, mais de 60 dias de atraso.

Comprei 2 vestuário e vieram no tamanho pequeno, preciso que troquem pelo tamanho L e me encaminhe o mais rápido possível, já envi

RespondidaHá 3 anos

Disseram que não tinha ninguém no local para receber, sendo que estava no local e não vi ninguém da entrega

Bom dia,verifiquei aqui no meu pedido e consta pela segunda vez que eles vieram entregar o meu pedido e que não pudera

RespondidaHá 3 anos

Nem entrega nem devolve seu dinheiro

Comprei um vestido em 07/12/18 e paguei no mesmo dia, desde a data prevista para entrega tenho realizado contato com a empresa e n

Não resolvidoHá 3 anos

compra realizada há mais,de 30 dias paga

realizei uma compra de um vestido valor de 134,05 o mesmo pago desde do dia 01/12/18 estou em contato Whatsapp porém sem resolução