Boutiquefeel

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Boutiquefeel?

Todas as reclamações para Boutiquefeel

Exibindo 10 de 119 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Boutiquefeel).

Paguei a não recebi

Efetuei uma compra no mercado livre,o vendedor me enviou o rastreamento que é NC1048822,entrei lá e localizei data da postagem e p

ResolvidoHá 5 meses

Demora absurda

Estou com um pacote para receber onde tem dois meses que está constando em trânsito e mal chegou ao Brasil. O detalhe é que não é

ResolvidoHá 1 ano

Faz um ano que tento receber meu dinheiro de volta e pelo que eu vi muitos queixosos iguais !

Faz um ano que eles só enronlam são sim uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]s pois senão já teriam devolvido o dinheiro vou recrutar um a um aqui

Não resolvidoHá 1 ano

Não é reclamação, uma dúvida

Queria saber se realmente é confiável e se eles entregam em qualquer parte do Brasil?

RespondidaHá 1 ano

Esta me cobrando frete na entrega da mercadoria, porem no site na hora da compra era frete gratis!

Boa tarde!Fiz uma compra numero da encomenda 04001090614 no valor de R$ 2104, 31 no qual pelo valor e quantidade de pe

Troca de produto

Boa tardeComprei um maiô no dia 30 de setembroRecebi o produto ontem dia 30 de outubroNao gostei

Entrega não realizada

Em 17/06/2018, comprei uma bolsa Fht*Weidetech ($145,70 ) e uma mala de viagem Songmei Co.Ltd ($141,01), totalizando o valor de R$

Não resolvidoHá 1 ano

Paguei o pelo produto. Porém, não o recebi. Nem dinheiro nem produto.

Meu nome é Rosenilde Alves de Figueiredo sou moradora de Brasília - DF e no dia 22 de julho de 2020 efetuei o pagamento referente

NÃO RECEBI A MERCADORIA

COMPREI DOIS VESTIDOS FEMININOS DIA 30.06.2020 E NÃO RECEBIA ATE HOJE

RespondidaHá 1 ano

Não compre ai!. Veio da china pedido errado 2 meses após a compra e querem que eu pague a devolução !

Comprei 3 pijamas pq dizia que era dos Estados Unidos (Email: support@boutiquefeel.comContact Address:Arch Ebusiness (