Boutiquefeel

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamações respondidas para Boutiquefeel

Exibindo 10 de 101 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não é reclamação, uma dúvida

Queria saber se realmente é confiável e se eles entregam em qualquer parte do Brasil?

RespondidaHá 1 ano

Esta me cobrando frete na entrega da mercadoria, porem no site na hora da compra era frete gratis!

Boa tarde!Fiz uma compra numero da encomenda 04001090614 no valor de R$ 2104, 31 no qual pelo valor e quantidade de pe

Troca de produto

Boa tardeComprei um maiô no dia 30 de setembroRecebi o produto ontem dia 30 de outubroNao gostei

RespondidaHá 1 ano

Paguei o pelo produto. Porém, não o recebi. Nem dinheiro nem produto.

Meu nome é Rosenilde Alves de Figueiredo sou moradora de Brasília - DF e no dia 22 de julho de 2020 efetuei o pagamento referente

NÃO RECEBI A MERCADORIA

COMPREI DOIS VESTIDOS FEMININOS DIA 30.06.2020 E NÃO RECEBIA ATE HOJE

RespondidaHá 1 ano

Não compre ai!. Veio da china pedido errado 2 meses após a compra e querem que eu pague a devolução !

Comprei 3 pijamas pq dizia que era dos Estados Unidos (Email: support@boutiquefeel.comContact Address:Arch Ebusiness (

Comprei dia 29/7/2020 e não recebi até hoje

Comprei dia 29/07/2020 na Boutiquefeel , paguei, e até hoje aguardo a mercadoria. Eles me oferecem novas compras com desconto pq c

No recebi a mercadoria

já reclamei mil vezes no recebi a mercadotia que comprei faz 2 meses. Empresa péssima de atendimento.

Entrega

comprei uma mercadoria há mais de 2 meses e até agora não recebi quando chegou ao Brasil foi retornado por endereço incompleto sen

No recebi a mercadoria

comprei uma blusa tye dye tamanho m no finsl de junho,/2020 e no recebi até hj.