Boutiquefeel

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Boutiquefeel?

Reclamações avaliadas para Boutiquefeel

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Paguei a não recebi

Efetuei uma compra no mercado livre,o vendedor me enviou o rastreamento que é NC1048822,entrei lá e localizei data da postagem e p

ResolvidoHá 5 meses

Demora absurda

Estou com um pacote para receber onde tem dois meses que está constando em trânsito e mal chegou ao Brasil. O detalhe é que não é

ResolvidoHá 1 ano

Faz um ano que tento receber meu dinheiro de volta e pelo que eu vi muitos queixosos iguais !

Faz um ano que eles só enronlam são sim uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]s pois senão já teriam devolvido o dinheiro vou recrutar um a um aqui

Entrega não realizada

Em 17/06/2018, comprei uma bolsa Fht*Weidetech ($145,70 ) e uma mala de viagem Songmei Co.Ltd ($141,01), totalizando o valor de R$

Não resolvidoHá 1 ano

não recebi ainda oque comprei

comprei um vestido dia 16 do mês de maio, ainda não recebi, não tenho informações de quanto será entregue, pra mim que não tenho m

produtos nao recebidos

fiz uma compra nessa empresa na data de 23/12/2019 de 11 itens totalizando 1112,99, ate hoje so recebi 2 itens ou seja faltam 9 el

Não resolvidoHá 2 anos

PRODUTO ENTREGUE EM OUTRA CIDADE

Fiz uma compra no site www.boutiquefeel.com no dia 14/06/2019. Venho acompanhando a compra desde então. Hoje, 03/07/2019, vi no si

ResolvidoHá 2 anos

Comprei o produto e agora me enviaram uma mensagem dizendo que a mercadoria não encontra no estoque.

No dia 25 de março comprei um vestido e hoje dia 09/04/2019 recebi uma mensagem pedindo para escolher outro vestido, pois o que eu

ResolvidoHá 3 anos

Devolução

Comprei um vestido para a minha formatura e quando chegou era bem diferente do modelo apresentado na foto do site e a qualidade be

ResolvidoHá 3 anos

Nem entrega nem devolve seu dinheiro

Comprei um vestido em 07/12/18 e paguei no mesmo dia, desde a data prevista para entrega tenho realizado contato com a empresa e n

Não resolvidoHá 3 anos