Boutiquefeel

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Boutiquefeel?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Boutiquefeel

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Boutiquefeel).

Esta me cobrando frete na entrega da mercadoria, porem no site na hora da compra era frete gratis!

Boa tarde!Fiz uma compra numero da encomenda 04001090614 no valor de R$ 2104, 31 no qual pelo valor e quantidade de pe

Entrega não realizada

Em 17/06/2018, comprei uma bolsa Fht*Weidetech ($145,70 ) e uma mala de viagem Songmei Co.Ltd ($141,01), totalizando o valor de R$

Não resolvidoHá 2 anos

Comprei dia 29/7/2020 e não recebi até hoje

Comprei dia 29/07/2020 na Boutiquefeel , paguei, e até hoje aguardo a mercadoria. Eles me oferecem novas compras com desconto pq c

No recebi a mercadoria

já reclamei mil vezes no recebi a mercadotia que comprei faz 2 meses. Empresa péssima de atendimento.

[Editado pelo Reclame Aqui]s

nao me chamem de querida e nao vem me dizer que reembolsou o que vcs me deve chega de mentiras [Editado pelo Reclame Aqui]s

faby

9 meses que fiz a compra e até hoje nada bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

RespondidaHá 2 anos

Não consigo visualizar a situação do meu pedido

Fiz a compra de um Kit de pijama no site a praticamente mais de um mês. Sempre quando entro no site para verificar a situação, não

MINHAS MERCADORIAS.

COMPREI PARA PASSAR A VIRADA DO ANO NOVO, E CADE ATE HOJE NADA [Editado pelo Reclame Aqui] PAGUEI TUDO JA E NADA [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]

RespondidaHá 2 anos

falta noticias sobre minha compra

preciso saber qdo vao entregar minha compra afinal paguei o q queriam

RespondidaHá 2 anos

Fiz uma compra e não tive retorno

efetuei uma compra dia 24 de janeiro, enviei um e mail, onde iriam me dar um posicionamento dentro de alguns dias, estou aguardand