Boutiquefeel

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Boutiquefeel?

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Boutiquefeel

Exibindo 10 de 12 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Boutiquefeel).

NÃO COMPREM

Comprei uma bota onde não me enviaram nenhum comprovante de pagamento ou sequer falando sobre meu pedido a promessa era para chega

Não respondidaHá 2 meses

So recebi a metade da mercadoria

Fiz a compra, reclamei aqui, eles entraram em contato dizendo q ia entregar, realmente entregaram 2 produtos, fixou faltando 1, me

RespondidaHá 6 meses

Faz um ano que tento receber meu dinheiro de volta e pelo que eu vi muitos queixosos iguais !

Faz um ano que eles só enronlam são sim uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]s pois senão já teriam devolvido o dinheiro vou recrutar um a um aqui

Não resolvidoHá 1 ano

Paguei o pelo produto. Porém, não o recebi. Nem dinheiro nem produto.

Meu nome é Rosenilde Alves de Figueiredo sou moradora de Brasília - DF e no dia 22 de julho de 2020 efetuei o pagamento referente

RespondidaHá 2 anos

PRODUTO ENTREGUE EM OUTRA CIDADE

Fiz uma compra no site www.boutiquefeel.com no dia 14/06/2019. Venho acompanhando a compra desde então. Hoje, 03/07/2019, vi no si

ResolvidoHá 3 anos

Não recebi meus produtos

Por favor, comprei dois vestidos e faz tempo, ainda não recebi. Já fui aos correios e não esta no correio também.Como fazemo

RespondidaHá 3 anos

Produto não recebido até o momento

Boa tarde,Efetuei a compra de um vestido na Boutiquefeel dia 06/01/19 no valor de R$ 130,00, o pagamento foi autorizado na h

RespondidaHá 3 anos

Não recebi produto e paguei

Comprei dois vestidos da empresa , paguei e recebi apenas um dos vestidos . Quando me foi entregue comentei que tinha comprado doi

Reembolso

Consta pra mim aqui que os produtos em 2018-11-27 08:03 BR Artigo devolvido para o local de origem. Portanto estou esperando o ree

produto não entregue

Em 23/julho/18 efetuei a compra de 06 produtos, paguei à vista, e foram entregando um a um e por fim ficou faltando um ítem, que a