Boutiquefeel

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Boutiquefeel?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Boutiquefeel

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Boutiquefeel).

Paguei a não recebi

Efetuei uma compra no mercado livre,o vendedor me enviou o rastreamento que é NC1048822,entrei lá e localizei data da postagem e p

ResolvidoHá 1 ano

Esta me cobrando frete na entrega da mercadoria, porem no site na hora da compra era frete gratis!

Boa tarde!Fiz uma compra numero da encomenda 04001090614 no valor de R$ 2104, 31 no qual pelo valor e quantidade de pe

Entrega não realizada

Em 17/06/2018, comprei uma bolsa Fht*Weidetech ($145,70 ) e uma mala de viagem Songmei Co.Ltd ($141,01), totalizando o valor de R$

Não resolvidoHá 2 anos

Comprei dia 29/7/2020 e não recebi até hoje

Comprei dia 29/07/2020 na Boutiquefeel , paguei, e até hoje aguardo a mercadoria. Eles me oferecem novas compras com desconto pq c

No recebi a mercadoria

já reclamei mil vezes no recebi a mercadotia que comprei faz 2 meses. Empresa péssima de atendimento.

faby

9 meses que fiz a compra e até hoje nada bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

RespondidaHá 2 anos

Não consigo visualizar a situação do meu pedido

Fiz a compra de um Kit de pijama no site a praticamente mais de um mês. Sempre quando entro no site para verificar a situação, não

RespondidaHá 2 anos

falta noticias sobre minha compra

preciso saber qdo vao entregar minha compra afinal paguei o q queriam

Não recebi o Produto

No dia 11 de janeiro Comprei um macacão, recebi o email confirmando a compra e código da compra *4000539680*São

Não recebi

Bom dia. Desde o mês julho consta no site q foi entregue e até hoje não recebi. Comprei 2 peças porém cada peça vem d

RespondidaHá 3 anos