A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.
Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Boutiquefeel
Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Boutiquefeel).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Paguei a não recebi
Efetuei uma compra no mercado livre,o vendedor me enviou o rastreamento que é NC1048822,entrei lá e localizei data da postagem e p
Esta me cobrando frete na entrega da mercadoria, porem no site na hora da compra era frete gratis!
Boa tarde!Fiz uma compra numero da encomenda 04001090614 no valor de R$ 2104, 31 no qual pelo valor e quantidade de pe
Entrega não realizada
Em 17/06/2018, comprei uma bolsa Fht*Weidetech ($145,70 ) e uma mala de viagem Songmei Co.Ltd ($141,01), totalizando o valor de R$
Comprei dia 29/7/2020 e não recebi até hoje
Comprei dia 29/07/2020 na Boutiquefeel , paguei, e até hoje aguardo a mercadoria. Eles me oferecem novas compras com desconto pq c
No recebi a mercadoria
já reclamei mil vezes no recebi a mercadotia que comprei faz 2 meses. Empresa péssima de atendimento.
faby
9 meses que fiz a compra e até hoje nada bando de [Editado pelo Reclame Aqui]
Não consigo visualizar a situação do meu pedido
Fiz a compra de um Kit de pijama no site a praticamente mais de um mês. Sempre quando entro no site para verificar a situação, não
falta noticias sobre minha compra
preciso saber qdo vao entregar minha compra afinal paguei o q queriam
Não recebi o Produto
No dia 11 de janeiro Comprei um macacão, recebi o email confirmando a compra e código da compra *4000539680*São
Não recebi
Bom dia. Desde o mês julho consta no site q foi entregue e até hoje não recebi. Comprei 2 peças porém cada peça vem d
- 1
- 2