Boutiquefeel

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Boutiquefeel?

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Boutiquefeel

Exibindo 7 de 7 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Boutiquefeel).

Faz um ano que tento receber meu dinheiro de volta e pelo que eu vi muitos queixosos iguais !

Faz um ano que eles só enronlam são sim uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]s pois senão já teriam devolvido o dinheiro vou recrutar um a um aqui

Não resolvidoHá 1 ano

Paguei o pelo produto. Porém, não o recebi. Nem dinheiro nem produto.

Meu nome é Rosenilde Alves de Figueiredo sou moradora de Brasília - DF e no dia 22 de julho de 2020 efetuei o pagamento referente

RespondidaHá 2 anos

Paguei o produto e o atendimento disse que como pagamento pendente

No dia 01/12/2019 fiz uma compra pelo site e escolhi como forma de pagamento, boleto bancário. Paguei o boleto pelo App do meu ban

RespondidaHá 2 anos

Troca de produto - vestuário. Nada de receber a troca, mais de 60 dias de atraso.

Comprei 2 vestuário e vieram no tamanho pequeno, preciso que troquem pelo tamanho L e me encaminhe o mais rápido possível, já envi

PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE E MODELO INCOMPATÍVEL COM O SITE

RECENTEMENTE, FIZ UMA COMPRA NESSE SITE E O PRODUTO ESCOLHIDO ALÉM DE NÃO CORRESPONDER AO DA FOTO APRESENTADA (MUITO DIFERENTE), O

Reembolso

Consta pra mim aqui que os produtos em 2018-11-27 08:03 BR Artigo devolvido para o local de origem. Portanto estou esperando o ree

RespondidaHá 3 anos

Não recebi meu produto no prazo determinado

Comprei um vestido e paguei em boleto me disseram que receberia entre 3 a 7 dias úteis já entrei em contato com a empresa mas não

RespondidaHá 4 anos