Qual a reputação de Crédito Consignado Bradesco?

Desempenho de Crédito Consignado Bradesco

Esta empresa recebeu 239 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
90 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.12.
Dos que avaliaram, 54.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Crédito Consignado Bradesco?

Empréstimos

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Crédito Consignado Bradesco

Exibindo 10 de 917 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Crédito Consignado Bradesco).

Empréstimo não solicitado

Eu não realizei nenhum empréstimo e nem tenho conta no Bradesco, ao fazer uma conta no banco do Brasil eles me mostraram esses des

BRADESCO FINANCIAMENTOS RECEBE VALORES DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO EM DOBRO, E RESISTE EM DEVOLVER A QUANTIA QUE RECEBEU INDEVIDAMENTE, INCLUSIVE OS JUROS DE MORA DESCONTADOS EM CONTA CORRENTE

Desde DEZEMBRO de 2023 até o mês de MAIO de 2024, o banco reclamado tem recebido regularmente as parcelas mensais de um empréstimo

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Realizei uma consulta no SCR/REGISTRATO, e encontrei um apontamento com o valor de R$ 4.183,27, que não me recordo e não tenho a c

Solicitação de Solução Imediata para Empréstimos Consignados não Autorizados

Assunto: Urgente: Solicitação de Solução Imediata para Empréstimos Consignados não AutorizadosPrezados,

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] DE PARCELAS

TINHA UM CONSIGNADO BRADESCO, PEDI A PORTABILIDADE PARA O BRB CRÉDITO.VALOR DA PARCELA 253 85.QUANDO FOI SOLICITADO A FOLH

[Editado pelo Reclame Aqui]

Venho aqui fazer minha reclamação, e que solucione. fizeram empréstimo em meu nome sem minha autorização, vem descontado do meu sa

Ligação perguntando sobre outra pessoa

Todo dia recebo ligação perguntando se é a Vera Lúcia. Porém já falei várias vezes que esse número não é dessa pessoa. Inclusive t

Pedido de cópia de contrato não atendido

Pedi a cópia do contrato de empréstimo mas não consegui. Falaram que eu devia tentar fazer isso pelo aplicativo do banco mas não c

Refinanciamento e consignados não autorizados.

Descobri descontos relacionados a refinanciamento feito pelo Banco Bradesco Financiamento SA ao qual não autorizei. Também consign

Não resolvidoHá 18 dias

Inclusão de restrição ao credito [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui consultar me cadastro no SERASA e constam duas restrições do Bradesco Financiamento, uma no valor de R$1.343.076,00 e a outra