Logo da Empresa Banco Bradesco

Banco Bradesco

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco Bradesco?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Banco Bradesco

Exibindo 10 de 36460 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Bradesco).

Cheque especial

Eu fiz pelo aplicativo o parcelamento do cheque especial, entrei em contato para cancelar deeam o prazo de 5 dias, e até agora n

Aspirador vertical eletrolux

Estou com problemas com o aspirador vertical eletrolux,tem uma potência ótima,o fio tem um comprimento ótimo tbem ,mas o cabo é um

Open Finance não funciona

Estou tentando fazer o Open Finance no meu banco, para puxar os dados da minha conta do Bradesco. Mas em nenhum lugar do app do Br

IMPOSSÍVEL FALAR COM ALGUÉM

Ano passado eu tive uma dívida com o banco next. Eles me protestaram, com razão, e esse ano tive oprtunidade de pagar esse valor.

Lentidão no cadastro de Curador- Urgência

Na data, 14/06/2022, procurei a agencia do Bradesco 6224 ( Av. Higienópolis, 925, Londrina- PR) aproximadamente 11h da manhã, e fu

Atraso na entrega

OláEstou com dois produtos na unidade de distribuição desdo dia 22/06/2022 parado o prazo para a entrega seria para hoje por

Problema no PIX

Estou tentando receber PIX dos meu clientes e nenhum deles conseguem efetuar o pagamento. Acho bem conveniente que esse problema v

Cesta de serviços

Troquei de banco por conta do trabalho,mas optei por tmbm manter conta aberta no Bradesco ,ontem 15/06 sem nenhum aviso foi debita

restrição de credito e eu não sei o que originou

Bom dia !Estou com uma restrição de credito no SERASA referente ao BRADESCO e não sei do que se trata.No site diz que é para entr

Antecipação de Recebíveis - Cartões

Prezados, boa tarde.Utilizo a antecipação de recebíveis no Bradesco, pessoa jurídica. Já está acontecendo a mais de um