Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de SegurosRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de Seguros?

Todas as reclamações para Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de Seguros

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de Seguros).

corretor mal informado

venho através dessa reclamação alertar as famílias que estão a procura de uma corretora para aquisição de um plano de saúde.

ResolvidoHá 9 meses

Contratação Errada

Solicitei a contratação de um plano Amil que vem com cobertura para aparelhos ortodônticos, a Brazil Health contratou um outro pla

RespondidaHá 2 anos

PLANO PAGO QUE NAO EXISTE

PAGAMOS UM PLANO EM 20/02 , E ELE NAO EXISTE ISSO E UM ABSURDO PRECISO DO PLANO E DO REEMBOLSO DO VALOR

RespondidaHá 3 anos

Propaganda enganosa

Preenchi uma proposta de plano de saúde no mês de janeiro da Qualicorp Sulamerica com o corretor Márcio Apolinário, que veio até

ResolvidoHá 4 anos

estorno de cancelamento de contrato

Mais uma vez venho ter problemas junto a Brazil Health, pois conforme meu cancelamento de contrato efetuado no dia 17/08/2017, ref

ResolvidoHá 4 anos

Tomar cuidado com a ética dos corretores

Tive duas péssimas surpresas com a contratação do plano de saúde pela Brazil Health que depõe contra a ética praticada pelos seus

Fui enganada pelo corretor da Brazil Health

Bom dia, No inicio deste ano contactei o corretor de seguros MARCO ANTONIO LOURENÇO que trabalha para a Brazil Health

Venda enganosa (carência)

Há algumas semana atrás resolvi migrar do plano de saúde Bradesco para outro plano de saúde. Foi me indicado o consultor de vendas

ResolvidoHá 5 anos

Corretora Fake - (Editado pelo Reclame AQUI)

Ano passado (2016) solicitei diversas cotações de plano de saúde pela internet, foi então que no dia 21/09/2016 a corretora (Edita

ResolvidoHá 5 anos

Propaganda enganosa, indução ao erro e conduta anti-ética

Os senhores corretores Márcio Apolinário e Valdinete Ribeiro me venderam um plano alegando que o reembolso de consulta seria de qu