Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

66.6%

Índice de solução

86.2%

Nota do consumidor

6.99

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 5208 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Estou a 3 dias sem internet brisanet não resolve

Tem 3 dias que estou sem internet, já enviei várias mensagens a princípio eles disseram que tinha até 48h pra está solucionando o

RespondidaHá 12 dias

A n 1 em insatisfação

Vieram instalar internet e TV, chegaram 1h atrasado do horário marcado, não trouxeram o cabo correto, disseram que voltariam no di

ResolvidoHá 12 dias

Fatura de internet

Eu realizei algumas ligações no mês de março para central de atendimento, pois o plano de fidelização de 1 ano disposto em contrat

Não resolvidoHá 12 dias

Sem internet

Fazem exatamente 3 dias que estamos sem internet em casa! Com crianças e com meu trabalho e faculdade sendo prejudicados pelo fato

ResolvidoHá 12 dias

Transtorno atrás de problemas e arrependimento

assinei a brisanet e estou tendo muitos problemas. Além do roteador sem alcance da empresa, diversas quedas de sinal, também não c

RespondidaHá 12 dias

Instalacao sem previsao

Prezados.Bom diaFiz um cadastro de um dos planos da empresaEles prometem 10 dias uteis.Mais que em 3 dias

RespondidaHá 12 dias

Atendente não resolveu minha demanda

Ontem , por volta das 19:30 da noite entrei em contato por telefone , para relatar problemas no aplicativo , a atendente , esqueçe

RespondidaHá 12 dias

A Brisanet não cumpri com o prazo estabelecido

Contratei os serviços da Brisanet e desde o primeiro momento da instalação até os dias atuais nunca a empresa cumpriu com o que fo

ResolvidoHá 12 dias

Serviço defeituoso e de má qualidade/ atendimento e suporte ao consumidor precários

Empresa vende um serviço de baixa qualidade. Não dispõe de suporte ou atendimento fora do horário comercial apesar de prometer um

Não resolvidoHá 12 dias

PROCESSAREI A BRISANET

Solicitei uma mudança de endereço no dia 13 de abril e após muita insistência e sussessivas ligações a mesma só foi realizada em 2

Não resolvidoHá 12 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 521
Filtros especiais

Categorias
(5208)

Produtos ou serviços
(4139)
(368)
(292)
(89)
(4)

Problemas
(1137)
(707)
(546)
(443)
(276)
(245)