Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 5208 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações).

Estou a 3 dias sem internet brisanet não resolve

Tem 3 dias que estou sem internet, já enviei várias mensagens a princípio eles disseram que tinha até 48h pra está solucionando o

A n 1 em insatisfação

Vieram instalar internet e TV, chegaram 1h atrasado do horário marcado, não trouxeram o cabo correto, disseram que voltariam no di

Fatura de internet

Eu realizei algumas ligações no mês de março para central de atendimento, pois o plano de fidelização de 1 ano disposto em contrat

Sem internet

Fazem exatamente 3 dias que estamos sem internet em casa! Com crianças e com meu trabalho e faculdade sendo prejudicados pelo fato

Transtorno atrás de problemas e arrependimento

assinei a brisanet e estou tendo muitos problemas. Além do roteador sem alcance da empresa, diversas quedas de sinal, também não c

Instalacao sem previsao

Prezados.Bom diaFiz um cadastro de um dos planos da empresaEles prometem 10 dias uteis.Mais que em 3 dias

Atendente não resolveu minha demanda

Ontem , por volta das 19:30 da noite entrei em contato por telefone , para relatar problemas no aplicativo , a atendente , esqueçe

A Brisanet não cumpri com o prazo estabelecido

Contratei os serviços da Brisanet e desde o primeiro momento da instalação até os dias atuais nunca a empresa cumpriu com o que fo

Serviço defeituoso e de má qualidade/ atendimento e suporte ao consumidor precários

Empresa vende um serviço de baixa qualidade. Não dispõe de suporte ou atendimento fora do horário comercial apesar de prometer um

PROCESSAREI A BRISANET

Solicitei uma mudança de endereço no dia 13 de abril e após muita insistência e sussessivas ligações a mesma só foi realizada em 2