Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Todas as reclamações de blackfriday para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 67 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações).

Pacote fechado há 2 meses e NUNCA INSTALADO,

Resolvi trocar de internet e no dia 25 de NOVEMBRO fechei o pacote da brisanet, moro em um prédio e essa é a desculpa que usam p n

Fui trocar minha internet pela Brisa Net daqui de Teresina e me arrependi

Em dezembro fiz a triste escolha de trocar minha internet, já tive agora em janeiro várias experiências tristes com essa internet.

Sem previsão de instalação

Fiz a contratação em 10 de novembro de 2021 e até hoje nada. Chegaram a 8nstapar ontem, mas removeram dizendo que a fibra estava t

Internet de m*****

Contratei esta internet, pois todos diziam ser boa, começou maravilhosa, agora, muito pior do que todas as que eu já usei. Não ape

Fiz a compra na promoção de 62.25 100mb

A fatura chegou no valor de 94 reias já liguei 2 vezes e os mesmo dizendo que tenho que esperar o vendedor corrigir . Mas já tem 3

COBRANCA DE VALOR DIFERENTE DO CONTRATADO

Bom dia. Contratei os serviços da Brisanet através do Whatsaspp em novembro de 2021 atraves de uma vendedora que entrou em contato

Instalação

Desde o dia 08/12/2021 que estou no aguardo da instalação da minha internet, segundo o vendedor que me atendeu a instalação demora

RespondidaHá 4 meses

Cobrança errada, cobrando a mais

Contratei a brisanet na Black Friday, a promoção de 89,90, uma grande cilada. Primeiro a qualidade não é boa, já reclamei inúmeras

Não resolvidoHá 4 meses

OBRIGATORIEDADE DE CONTRATAÇÃO DE PACOTE INDESEJADO

A TRES MESES ATRÁS FUI OBRIGADO A ACEITAR UM PACOTE QUE SEGUNDO A BRISANET SERIA DE GRAÇA, PORÉM EU QUESTIONEI E NÃO QUERIA ACEITA

Assinei em 22 de novembro e não instalaram até hoje 4/01

Boa tarde! A Brisanet está chegando na minha localidade, e passaram oferecendo os planos. Entrei em contato mas me diziam qu

Não resolvidoHá 5 meses