Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

ÓTIMO8.2/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamações respondidas para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 3420 reclamações (referente ao filtro selecionado).

48h para mandar um técnico, sem direito de agendamento, sem garantia de solução!

Trabalhamos com internet, a internet ficou fora do ar hoje pela manhã, continua fora do ar e a solução virá em 48h sem qualquer pr

RespondidaHá 8 horas

Internet caindo sempre

Do dia 13/11 a 28/11/2021, já registrei 9 reclamações (possuo 9 protocolos), da Internet sair do ar. Recebo sempre a mesma respost

RespondidaHá 1 dia

Cobrança indevida por não recolhimento de equipamento

Fui cliente Brisanet por mais de um ano, apesar do serviço péssimo ainda manti todo esse tempo. Em julho (2021) efetuei o cancelam

RespondidaHá 1 dia

Instalação

Assinei contrato dia 16.11 e até hj a brisanet nao realizou a instalação. Ja reclamei e nao houve nenhum retorno e ou mesmo previ

Mais uma vez foi só o carro da Brisanet parar na minha rua e minha internet caiu

Eu encerrei minha reclamação ontem porque disseram que iam resolver essa situação, hoje 27/11/2021, 6:57 da manhã para o carro da

Minha Internet não foi instalada

Assinei contrato com a brisanet tudo e direitinho,baixei o app que mandaram,assinei contrato tudo ok,marcaram a instalação só que

Internet diurna?

Vamos lá, a uma semana eu contratei o serviço de internet Brisanet, a instalação foi rápida(no dia 19/10/2021) até aí tudo bem. Qu

Internet oscilando muito sem chegar

A internet está oscilando muito em todos os horários do dia, chegando ter dificuldade para rodar videos do YouTube

Sem internet

Estou há 30 horas sem internet. AEmpresa nada de resolver.

(2005)