Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamações avaliadas para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 3252 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Após contratado empresa não da satisfações ao cliente

Contratado plano de internet mas empresa não veio

[Editado pelo Reclame Aqui] pela Brisanet

Contratei o serviço da Brisa e hoje preciso abre uma porta do meu roteador e não consigo.Pois já passei por varias operadoras de i

Plano de 500MB da Blackfriday não funciona. Cobrança foi aplicada

Fiz o contrato do plano de 500MB oferecido pela empresa durante a blackfriday, porém este plano não foi aplicado. A única coisa qu

Péssimo sérvico

Cancelei o contrato a alguns dias pelo péssimo sérvico prestado.. Internet com velocidade menor que a contratada e com contante qu

Brisanet empresa mercenária

Eu tenho um pacote de internet com a empresa Brisanet na cidade de Parnamirim. Acontece que eu tenho que me mudar para Recife loca

FUNCÇÃO REPLAY DA TV NÃO FUNCIONA

Está com quase dois meses que venho entrando em contato com a Brisanet sobre a função replay que não está funcionando e os atenden

Não resolvidoHá 6 dias

Falta de Internet

Bom dia, estou sem internet a quase 24 horas e até o momento ainda não resolveram o problema. Mudei minha internet para a de vocês

Compra no cartão de crédito clonado

Foi realizada uma compra no meu cartão de crédito as 5:20 da manhã de um sábado sou de São Paulo e a empresa é do Nordeste. Descon

não entrega velocidade contratada

Nâo tem nem 1 mês que instalei essa Brisanet no meu apto em Natal / RN. Contratei um plano de 500mega e não está chegando nem 80me

Não resolvidoHá 8 dias

Internet sem funcionar

Troquei a vivo pela brisanet dia 23/11/2021, dia 27/11/21 foram instalar e com apenas 30 minutos que tinham instalado a internet p

(2094)