Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

99.8%

Voltariam a fazer negócio

69.5%

Índice de solução

85.6%

Nota do consumidor

7.19

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 50 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Ignoraram meu pedido de alteração de endereço

Eu trabalho de casa. Necessito de conexão com a Internet. Vou me mudar e preciso que a brisanet entre em contato comigo para agend

Não respondidaHá 8 horas

Instalados nunca acontece. Dois agendamentos e nada de instalação.

Sou cliente Brisanet e solicitei uma nova instalação em outro endereço para o qual vou me mudar. Foi solicitado dia 29/11 e ja foi

Não respondidaHá 10 horas

Furada essa internet

Brisa é furada, muito cuidado ao contratar essa internetFiz um contrato de uma internet de 500mb, fico do lado do roteador n

Não respondidaHá 11 horas

Demora na Instalação

Decidi optar pela Brisanet, mas me surpreendi com a demora na instalação. Quando eu havia assinado a MOB Telecom, em 24h o técnico

Não respondidaHá 13 horas

Desrespeito com o consumidor.

Boa noite a todos.Depois de te feito uma reclamação na sexta feira contra a brisanet hoje recebi uma ligação do atende

Não respondidaHá 14 horas

Alteração de plano

Solicitei varia vezes a alteração do meu plano de 400mb para 500mb, conforme promoção aqui na minha cidade de Sobral Ce, no mesmo

Não respondidaHá 20 horas

Envio da gravação em meio físico

Conforme determina o Art. 16 do Decreto 6523 de 31.07.2008, a gravação da ligação deve ser enviada por CORRESPONDÊNCIA quando soli

Não respondidaHá 21 horas

Comprovante de pagamento: Opção não encontrada

Eu paguei um boleto sábado, chegou domingo e nada então me ligaram, referente a essa fatura não paga, disse que já havia pagado, e

Não respondidaHá 21 horas

Falta de respeito

Serviço de péssima qualidade e com uma enorme falta de respeito com seus clientes, pedi a internet já fazem 6 dias úteis e eles ai

Não respondidaHá 1 dia

Pessimo atendimento ao cliente. Sem possibilidade de contato. Sem resposta do prazo de instalação.

Depois de tentar 20 vezes o contato com a empresa pelos números:0800.281.3017(88) 3447.6300(84) 3317.8750e

Não respondidaHá 1 dia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filtros especiais

Categorias
(46)
(2)

Produtos ou serviços
(37)
(4)
(4)
(2)

Problemas
(8)
(7)
(7)
(4)
(3)
(3)