Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

ÓTIMO8.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 286 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações).

Minha fatura

Estou desde dia 25/06 tentando acessar minha fatura, mas não consigo. No aplicativo pede um código fico esperando enviar para os m

Péssima prestação de serviços

Sou cliente da empresa Brisanet há mais de 02 anos, solicitei a mudança de endereço e me foi dito que em 05 dias o serviço seria r

Suporte contraditório e negligente

Desde o dia 15/06 estou sem conexão e quando entro em contato com o suporte recebo apenas prazos que nunca são cumpridos e respost

Atendimento péssimo.

Há mais de 3 dias sem o sinal da internet, já liguei e só informa que o técnico vai passar .Não marca dia nem horário, ficam

Demora na instalação mudança de endereço

Estou aqui para reclamar sobre uma questão quando você vai instalar a internet eles são super rápidos e dão toda atenção ja quando

Desorganização na hora da contratação

Tentei contratar a brisanet e só consegui chateação.No primeiro dia, agendado às 8:30 com o vendedor, atrasaram 3 horas e me

RespondidaHá 1 mês

Sem acesso a internet!

Na manhã do dia 12 de maio de 2022 por volta das 10h fiquei sem acesso a internet,liguei para o sac e me informaram que o chamado

Não resolvidoHá 1 mês

estou sendo enganado!

estou insistindo apenas para comprovar que a empresa não têm a mínima capacidade de atender ao publico, e prestar um serviço pelo

ResolvidoHá 1 mês

Sem acesso a internet!

RespondidaHá 1 mês

1 mês sem instalação do serviço após assinatura do contrato

No dia 18 de abril de 2022 eu realizei a assinatura do contrato com a empresa Brisanet, desde então eu estou sem utilizar o serviç

ResolvidoHá 2 meses