Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

99.4%

Voltariam a fazer negócio

68.7%

Índice de solução

86.5%

Nota do consumidor

7.16

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 286 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Minha fatura

Estou desde dia 25/06 tentando acessar minha fatura, mas não consigo. No aplicativo pede um código fico esperando enviar para os m

RespondidaHá 4 dias

Péssima prestação de serviços

Sou cliente da empresa Brisanet há mais de 02 anos, solicitei a mudança de endereço e me foi dito que em 05 dias o serviço seria r

RespondidaHá 7 dias

Suporte contraditório e negligente

Desde o dia 15/06 estou sem conexão e quando entro em contato com o suporte recebo apenas prazos que nunca são cumpridos e respost

ResolvidoHá 15 dias

Atendimento péssimo.

Há mais de 3 dias sem o sinal da internet, já liguei e só informa que o técnico vai passar .Não marca dia nem horário, ficam

RespondidaHá 18 dias

Demora na instalação mudança de endereço

Estou aqui para reclamar sobre uma questão quando você vai instalar a internet eles são super rápidos e dão toda atenção ja quando

ResolvidoHá 19 dias

Desorganização na hora da contratação

Tentei contratar a brisanet e só consegui chateação.No primeiro dia, agendado às 8:30 com o vendedor, atrasaram 3 horas e me

RespondidaHá 1 mês

Sem acesso a internet!

Na manhã do dia 12 de maio de 2022 por volta das 10h fiquei sem acesso a internet,liguei para o sac e me informaram que o chamado

Não resolvidoHá 1 mês

estou sendo enganado!

estou insistindo apenas para comprovar que a empresa não têm a mínima capacidade de atender ao publico, e prestar um serviço pelo

ResolvidoHá 1 mês

Sem acesso a internet!

Na manhã do dia 12 de maio de 2022 por volta das 10h fiquei sem acesso a internet,liguei para o sac e me informaram que o chamado

RespondidaHá 1 mês

1 mês sem instalação do serviço após assinatura do contrato

No dia 18 de abril de 2022 eu realizei a assinatura do contrato com a empresa Brisanet, desde então eu estou sem utilizar o serviç

ResolvidoHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 29
Filtros especiais

Categorias
(228)
(32)
(5)

Produtos ou serviços
(219)
(19)
(18)
(14)
(5)
(3)

Problemas
(286)