Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

99.4%

Voltariam a fazer negócio

68.7%

Índice de solução

86.5%

Nota do consumidor

7.16

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Demora na execução para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 541 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Descaso com o cliente na mudança de endereço

Entrei em contato terça feira 28/07, para solicitar uma mudança de endereço do serviço de internet e telefonia. Me passaram um pra

ResolvidoHá 1 dia

Falta de internet e falta de compromisso.

Dês do dia 27/06/22 que eu estou sem internet. Entrei em contato com os atendentes da brisanet e eles disseram que iam mandar um s

RespondidaHá 2 dias

Demora anomal para instalação

Fiz a solicitação de instalação na segunda feira na parte da manha. Foi informado que iriam entrar em contato comigo e que a insta

ResolvidoHá 3 dias

suspensão do fornecimento

Há 30 horas estou sem fornecimento do serviço de internet.A empresa prometeu restabelecer o fornecimento, porém não cu

RespondidaHá 3 dias

Falta de internet e prazo de resolução mutante

Estou sem internet desde o dia 28/06 às 11:00 da manhã, entrei no chat e me informaram que houve um rompimento de fibra e que o pr

Não respondidaHá 3 dias

Instalação não realizada

Firmei um contrato para instalação de internet em um dos meus imóveis, porém a empresa levou cerca de 5 dias somente para confirma

RespondidaHá 3 dias

Instalação de internet

Solicitei um plano de internet no início de junho, a empresa em questão me informou que precisava da ativação da caixa da internet

RespondidaHá 4 dias

Internet não funciona

Internet da empresa brisanet sem funcionar por mais de 24 horas. Ultrapassando o tempo limite definido pela empresa. Quando ligo p

RespondidaHá 5 dias

Sem conexão há 2 dias, SOLICITO TÉCNICO COM URGÊNCIA

Estou sem conexão há 2 dias. O modem apresenta luz vermelha e piscando no modo LOS, ou seja, a conexão com o cabo de fibra ótica s

ResolvidoHá 6 dias

Mais de 48 horas sem internet

Na sexta feira dia 24/06 ás 12:26 fiquei sem internet devido problemas no cabo de fibra ótica. A atendente disse que os técnicos j

RespondidaHá 6 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 55
Filtros especiais

Categorias
(443)
(33)
(1)

Produtos ou serviços
(455)
(31)
(30)
(6)
(2)
(1)

Problemas
(541)