Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

ÓTIMO8.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 273 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações).

Quase uma semana sem internet

Prezados(as),Estou sem internet desde o dia 27/06/2022. Sempre disposto a honrar com todos os compromissos, paguei sem

Problema sem solução

A mais de 15 dias que peço uma visita técnica do pessoal da brisa net em minha residência, pois o serviço de internet estava oscil

Pior internet do Brasil

A Brisanet é a pior internet do Brasil, sem dúvida nenhuma. Pra instalar a internet eles são os mais rápidos do Brasil, mas para d

Informação falsa prestada ao cliente

Nos mudamos dentro da mesma cidade e, seguindo as instruções do teleatendimento, desconectamos o aparelho da Brisanet e levamos pa

Solicitei informações via chat o porquê de não poder conectar minha impressora a rede wifi e informaram que não há esse acesso. ABSURDO.

Perda de aula por falta de conexão da brisanet

No dia 19 de junho, a conexão da internet brisanet parou de funcionar,ao entrar em contato com o setor responsável via Whatsapp, f

Sem internet há quase 24h e não consigo falar com ninguém para me explicar o que está acontecendo.

Trabalho em home office e nunca, nunca passei tanto tempo sem Internet com nenhuma outra operadora. O pior é que a Brisanet possui

Pior atendimento

Estou desde abril tentando fazer alteração do endereço da minha internet e nao consigo. Toda vez dizem que vao me dar um retorno e

Desrespeito e falta de assistência

Sou cliente Brisanet há 3 meses, peguei o melhor plano de internet pois necessito muito na minha residência já que tudo é ligado a

Acordo com promessas [Editado pelo Reclame Aqui].

Tinha uma dívida em aberto com a Brisanet de 2019. Se tratavam de duas parcelas de assinatura que tinham ficado em aberto. Entrei