Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Todas as reclamações de Internet para casa para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 4206 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Brisanet Telecomunicações).

Contratei 500 megas e não recebo nem metade disso

Contratei 500 megas, técnico instalou e logo em seguida fiz o teste de velocidade onde apontou apenas 120, o mesmo disse que ia at

Mais de um mês sem instalação

Solicitei a instalação em 4 de abril e ainda não tive resposta. Quase dois meses já. Para a assinatura do ckntrsto foi

INSTALEI MINHA INTERNET 1 HORA DEPOS PAROU DE FUNCIONAR !!!

NO DIA 19/05/22 INSTALEI MINHA INTERNET, EM MENOS DE 1 HORA PAROU DE FUNCIONAR, ACIONEI O SUPORTE DA EMPRESA AS 17HORAS E FOI CONS

Descaso com o cliente

Estou a mais de 10 dias tentando a mudança de endereço da minha internet. Após cumprir todos os prazos absurdos da referida empres

Não consigo atendimento para mudança de endereço

Estou há mais de 5 dias sem internet pq sempre ligo e eles dizem que o suporte técnico vai chegar em tal hora e não chega, a descu

Não instalação de ponto da BRISANET em condomínio

Boa noite! Queria registrar aqui minha queixa sobre a qual não tenho êxito nenhum em conseguir instalação de ponto em minha residê

Completamente sem internet

Passei o último final de semana inteiro sem internet e mesmo ligando pra brisa, o problema só foi resolvido na segunda-feira. Pois

Problema para instalar meu equipamento em novo endereço

Mudei de endereço e solicitei no dia 11/05 a mudança de endereço da minha internet. Depois desta data já fiz cinco contatos com a

Instalação

Contratei essa internet no dia 17/05/2022.. O atendimento foi até bom. porém, os instaladores que vieram até minha residência ,

Preços altos para velocidades super baixas

Na página da brisanet, o consumidor encontra um plano que é 500Mb por mensalidade de R$ 99,99 (reforçando: 500Mb). Eu pago R$ 73,0