BISA Incorporadora - Brookfield

Qual a reputação de BISA Incorporadora - Brookfield?

Desempenho de BISA Incorporadora - Brookfield

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com BISA Incorporadora - Brookfield?

Todas as reclamações para BISA Incorporadora - Brookfield

Exibindo 10 de 1267 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BISA Incorporadora - Brookfield).

compra e entrega não realizada e nao consigo estornar do valor

eu fiz uma encomenda do produto , daplos horneycaps não recebi a mercadoria e não consigo estorno do valor e continua vindo cobra

Não respondidaHá 8 meses

Danos não reparados e ausência de resposta e não cumprimento de início de reparos

Segue abaixo o relato dos problemas Tegra/brookfieldEm janeiro de 2015, a MAGEN SERVIÇOS E MANUTENÇÃO realizou um laud

Não respondidaHá 1 ano

Não cumprimento de reparos na garantia

Segue abaixo o relato dos problemas Brookfield/Tegra Em janeiro de 2015, a MAGEN SERVIÇOS E MANUTENÇÃO realizou um lau

ESTÃO FALINDO?

Transtorno de mais de um mês que a equipe de vocês me causaram. Espero que com os próximos clientes vocês tenham mais respeito e s

Falta de Resposta e Constrangimento

Péssimo atendimento! Há 3 meses estão analisando um contrato para a troca de locatário (contrato de Sessão) de uma sala comercial

Não respondidaHá 1 ano

Construtora não vai ao cartazistas a escritura

Estamos desde o dia 02/03/23 aguardando a procuradora Sra. Isabella Borges dos Santos Cortez para assinar a escritura no Cartório

Não resolvidoHá 1 ano

Construtora não vai ao cartório finalizar a escritura, atrasando divórcio

Não resolvidoHá 1 ano

Construtora só enrola e não assina a escritura

Essa construtora faz os pisos mal feitos, não coloca fios de energia, toda hora um defeito no apartamento. Estou tentando a escrit

Não resolvidoHá 1 ano

Apartamento pago e a construtora não libera a minuta descritiva para o cartório

Estamos com problema com a documentação da unidade 2106A do prédio Vivaz em Goiânia/Go. A construtora está há mais de dez dias atr

ResolvidoHá 2 anos

Vazamento no Apartamento 318

Em Nov /2021 tivemos o vazamento no apartamento 318, eu ******* de Mello Neto, sou proprietário do apartamento acima 418, prontame

RespondidaHá 2 anos