BTCBolsa

Qual a reputação de BTCBolsa?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de BTCBolsa

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média é --/10.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é menos de um dia.

Está com problemas com BTCBolsa?

Todas as reclamações sobre Demora na execução para BTCBolsa

Exibindo 10 de 31 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BTCBolsa).

Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] transferi meu btc para outra carteira ja faz 8 mes e nada

Fiz uma tranferencia da plataforma para minha carteira ate hoje consta a pendencia e nao recebi meu bitcoin para a carteira de des

Nao paga

Fiz um pedido de saque no mes04/2020 e ate hoje nao pagaram no 12/2020 a oito meses esperando..eles ate responde pelo chat.mas so

Não respondidaHá 3 anos

Até o presente momento não recebi a ordem no meu banco BA1P2VATD6 no valor de R$ 755,04 realizada no dia 06/11/2020 08:58 uma venda 0,02516802

Não respondidaHá 3 anos

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui].

Em 18/05/2020 fiz um depósito na BtcBolsa de R$210,00 para compra de Bitcoin e até hoje nem Bitcoin e nem meu dinheiro de volta, p

Não efetivam o pedido de retirada - literalmente um [Editado pelo Reclame Aqui]

Você faz o pedido de retirada pelo site e eles não fazem a transferência para sua conta, ao contrário, [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondidaHá 3 anos

Não fez a transferência de Litcoins desde 19/08/2020!

Pedi transferência de 0,32810793 de Litcoins para coinbase em 19/08/2020 e até hoje está pendente! Já enviei vários e-mails e até

Não respondidaHá 3 anos

Saque solicitado e não executado

45 dias tentando resgate do valor que tenho de saldo na corretora e não consigo.Atendimento por e-mail é péssimo, quase nunc

Não respondidaHá 4 anos

Não coloquem dinheiro nesse site

Estou com uma solicitação de retirada do valor a 3 meses e a empresa nunca me da uma resposta concreta sobre o que vai fazer, semp

Não respondidaHá 4 anos

Bloqueio do saldo e da conta

Olá tenho dinheiro investido na Btc Bolsa, tentei diversas vezes resgatar e transferir e a empresa não libera, tentei contato e a

ResolvidoHá 4 anos

empresa nao executa meu saque e nao tem contato com eles de nenhuma forma

a mais de 1 semana requisitei meu saque e nada, supote por emai nao existe mais e telefone ninguem atende,nao exite nenhuma forma