BTCBolsa

Qual a reputação de BTCBolsa?

Desempenho de BTCBolsa

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com BTCBolsa?

Financiamentos

Todas as reclamações sobre Demora na execução para BTCBolsa

Exibindo 10 de 31 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BTCBolsa).

Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] transferi meu btc para outra carteira ja faz 8 mes e nada

Fiz uma tranferencia da plataforma para minha carteira ate hoje consta a pendencia e nao recebi meu bitcoin para a carteira de des

Nao paga

Fiz um pedido de saque no mes04/2020 e ate hoje nao pagaram no 12/2020 a oito meses https://******* ate responde pelo https://****

Não respondidaHá 3 anos

Até o presente momento não recebi a ordem no meu banco BA1P2VATD6 no valor de R$ 755,04 realizada no dia 06/11/2020 08:58 uma venda 0,02516802

Não respondidaHá 3 anos

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui].

Em 18/05/2020 fiz um depósito na BtcBolsa de R$210,00 para compra de Bitcoin e até hoje nem Bitcoin e nem meu dinheiro de volta, p

Não efetivam o pedido de retirada - literalmente um [Editado pelo Reclame Aqui]

Você faz o pedido de retirada pelo site e eles não fazem a transferência para sua conta, ao contrário, [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondidaHá 4 anos

Não fez a transferência de Litcoins desde 19/08/2020!

Pedi transferência de 0,32810793 de Litcoins para coinbase em 19/08/2020 e até hoje está pendente! Já enviei vários e-mails e até

Não respondidaHá 4 anos

Saque solicitado e não executado

45 dias tentando resgate do valor que tenho de saldo na corretora e não consigo.Atendimento por e-mail é péssimo, quase nunc

Não respondidaHá 4 anos

Não coloquem dinheiro nesse site

Estou com uma solicitação de retirada do valor a 3 meses e a empresa nunca me da uma resposta concreta sobre o que vai fazer, semp

Não respondidaHá 4 anos

Bloqueio do saldo e da conta

Olá tenho dinheiro investido na Btc Bolsa, tentei diversas vezes resgatar e transferir e a empresa não libera, tentei contato e a

ResolvidoHá 4 anos

empresa nao executa meu saque e nao tem contato com eles de nenhuma forma

a mais de 1 semana requisitei meu saque e nada, supote por emai nao existe mais e telefone ninguem atende,nao exite nenhuma forma