BTCBolsa

Qual a reputação de BTCBolsa?

Desempenho de BTCBolsa

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com BTCBolsa?

Financiamentos

Todas as reclamações de Financeiras para BTCBolsa

Exibindo 10 de 68 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BTCBolsa).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Eu investir e não recebir o valor investido.

Não respondidaHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Foi mim solicitado tarefas no entanto todas as vez que eu realizava uma tarefa com a promessa de resgate .sempre surgia outra ta

Não resolvidoHá 9 meses

Meu dinheiro de volta

Fui induzida a investir valor cada vez mais alto, e gostaria do meu reembolso já que a condição é que eu invista mais para ter meu

Não respondidaHá 1 ano

Depósitos

Eu percebi q fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela plataforma btcb3Pois retiraram o valor de minhas contas bancárias com meus

Não respondidaHá 3 anos

Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] transferi meu btc para outra carteira ja faz 8 mes e nada

Fiz uma tranferencia da plataforma para minha carteira ate hoje consta a pendencia e nao recebi meu bitcoin para a carteira de des

Não respondidaHá 3 anos

A BTCBOLSA NÃO TRANSFEREM MINHAS ETHEREUM E BITCOINS!

A BtcBolsa não efetuou a minha transferência de Bitcoin e ethereum para outra operadora, já se passaram quase 1ano, os indetifica

Não respondidaHá 3 anos

Transferência de Moedas Digitais - Empresa some com seus depósitos. Não Recomendo.

Solicitado transferência de valores de BTC da BTCBolsa para a FoxBit em 07.05.2020 a corretora que se auto intitula de "a mel

BTC Bolsa Furada!!

Tinha uma carteira virtual na plataforma BTC Bolsa, porém esqueci a senha e ao tentar muda a senha vem um link para o e-mail, pore

Não resolvidoHá 3 anos

BTCBolsa sumiu com nosso dinheiro

Eu e minha companheira investimos 1000 reais no dia 27/05/2018 na BTC Bolsa. A empresa simplesmente sumiu, não há SAC, não há a qu

Não respondidaHá 3 anos

Até o presente momento não recebi a ordem no meu banco BA1P2VATD6 no valor de R$ 755,04 realizada no dia 06/11/2020 08:58 uma venda 0,02516802