Qual a reputação de C6 Bank?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de C6 Bank

Esta empresa recebeu 33725 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
254 reclamações aguardando resposta.
14619 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.0/10.
Dos que avaliaram, 53.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 21 horas.

Está com problemas com C6 Bank?

Bancos Digitais

Todas as reclamações para C6 Bank

Exibindo 10 de 244498 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa C6 Bank).

Quero cancelar plano c6 odonto

Preciso que cancele meu plano c6 adonto, não consigo ligar para efetuar o cancelamento. Fiz o seguro em outubro de 2022, há mais d

Tag de pedágio não funcionou

No dia 23/02/2024, fui de Campinas a Osasco de carro. Nesse trajeot, passei por 3 pedágios, mas nenhum foi cobrado da minha conta

Quanto tempo demora para aprovarem abertura de conta?

Quanto tempo demora para aprovarem abertura de conta?Estou aguardando nada de noticia pelo email, não chegou o c

[Editado pelo Reclame Aqui] em compra

No dia 11/11/2023, enquanto navegava em uma rede social, deparei-me com a tão desejada cela para cavalo que há tempos procurava. A

Erro na validação do cartão C6 black no smartwatch

Solicitei um upgrade de cartão de crédito no C6 bank e recebi o cartão C6 Black. Utilizo um Samsung Galaxy watch 6 para fazer paga

Retirar meu nome do BACEN Registrato

Foi feito um acordo para pagar minhas pendências junto a instituição financeira BANCO C6 CONSIGNADO S.A, no qual está sendo efetu

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fui vítima de uma [Editado pelo Reclame Aqui] pix não recebi nenhum tipo de ajuda ou solução do banco perdi 284 reais simplesmente

FALTA DE COMPROMETIMENTO

Estava com uma dívida pendente com a C6, fiz um acordo e paguei, com a promessa do meu nome ser retirado em e dias, já se passaram

Desconto indevido no C6 Tag

Ao verificar o saldo da minha conta,no dia 02 Jan 24, observei que houve um desconto na minha conta no valor de R$5,20, relativo a

Compra on-line

Tenho cartão de crédito da c6 bank mas o mesmo não deixa eu efetuar compra on-line. Isso não faz sentido. E não tem como falar com

(11902)