Qual a reputação de C6 Bank?

Desempenho de C6 Bank

Esta empresa recebeu 37311 reclamações.
Respondeu 98.8% das reclamações recebidas.
355 reclamações aguardando resposta.
16474 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.14.
Dos que avaliaram, 51.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 71.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito

Todas as reclamações para C6 Bank

Exibindo 10 de 271213 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa C6 Bank).

FGTS

Contratei o empréstimo do FGTS Foi concluído informando que o valor está na conta porém o valor não está na conta ainda, ent

Renegociação

Fiz uma renegociação com vocês do desenrola Brasil com a c6 bank Em maio fiz o segundo pagamento e até hoje consta que não p

Compra em duplicidade e o reembolso nada

Fiz uma compra no valor de quase 100 reais, na hora de passar o cartão de débito aparecia erro de rede e transação não concluída,

Negociação de DÍVIDA

Prezados,Venho por meio deste, em nome do Sr. Célio André Nascimento Casaes Filho, CPF 191.2*****. solicitar a emissão

Impresa suja

Tiraram dinheiro da minha conta, essa imprensa é suja, me arrependo amargamente de ter feito cadastro nesse lixo. Não presta

Problemas com átomos

Estou com problema pra variar com o experience... atingi as 7 medalhas do mês de junho, porém... entrou os 200 pontos das 7 medalh

Não resolve

Paguei o acordo oferecido pela C6 bank, já deu prazo de 5 dias eo https://******* saiu do Serasa , vários contatos pra email e nem

Juros abusivos

Parcelei uma fatura de uns 700,00 reais e simplesmente no mês seguinte veio um valor de mais de 1300,00 reais pra pagar sendo que

Bloqueio das costas e encerramento

No dia 17/06 recebi um e-mail do banco avisando que minha conta seria encerrada, não explicou motivos somente falou isso que teria

Estou a meses tentando que me enviem uma fatura em aberto que nem o app diz que tenho

Estou a meses tentando que me enviem a fatura pra mim pagar e sair do spc Serasa, já entrei em negociação em contato e nada já pas

(19852)

(11982)