Qual a reputação de C6 Bank?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de C6 Bank

Esta empresa recebeu 33725 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
254 reclamações aguardando resposta.
14619 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.0/10.
Dos que avaliaram, 53.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 21 horas.

Está com problemas com C6 Bank?

Bancos Digitais

Todas as reclamações de Conta para C6 Bank

Exibindo 10 de 48286 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa C6 Bank).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 23/02/2024, executei uma transferência via PIX de outra conta para a minha conta no C6 que estava encerrada a meses e foi

Propaganda enganosa!!

Tentei várias vezes abrir a conta no c6 Bank e não da, agora fica vindo mensagem no meu celular avisando que tenho carrão de credi

Tag de pedágio não funcionou

No dia 23/02/2024, fui de Campinas a Osasco de carro. Nesse trajeot, passei por 3 pedágios, mas nenhum foi cobrado da minha conta

Quanto tempo demora para aprovarem abertura de conta?

Quanto tempo demora para aprovarem abertura de conta?Estou aguardando nada de noticia pelo email, não chegou o c

Erro ao Resgatar Aplicação

No dia 23/02/2024, tentei efetuar um resgate no app do C6 Bank, um dinheiro meu, e o app simplesmente só apresentava erro, dizendo

TAXA ABUSIVA DE CONTA

Meu limite no c6 bank é de 50,00. Eles tem taxa de 8,00. Para não ser cobrado tem que gastar mais de 500,00 reais, como eu vou gas

Nao depositaram meu dinheiro aplicado conforme contratato

Fiz um pedido de resgate de aplicação financeira no dia 21/02/2024 e a previsão de depósito seria dia 23/02/2024 ou seja , D + 2 d

Conta cancelada em 30 dias

Boa noite, tudo bem?; Acabou de chegar uma mensagem para mim que a minha conta vai ser cancelada em 30 dias por desinteresse comer

MEU DINHEIRO SUMIU!!

No dia 22/02/2024 realizei mais de 20mil reais em investimentos no banco, tendo todas as ordens executadas com excessão de uma. Qu

Fui negativada pelo C6 mesmo já tendo pago a dívida no passado

Dia 28 de novembro de 2022 fiz acordo pelo app do Serasa para pagar minha divida com o C6, foi gerado um boleto e efetuei o pagame