Logo da Empresa Caixa Capitalização

Caixa Capitalização

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Caixa Capitalização?

Reclamações respondidas para Caixa Capitalização

Exibindo 10 de 1194 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Resgate de título de capitalização

Quero solicitar o resgate do título de capitalização que consta no meu cnpj, porém já liguei nos números: 40201896080002518

Resgate do meu saldo capitalizado

Bom dia venho reclamar que em 13 de novembro de 2018 a caixa me ligou me oferecendo esse titulo de capitalização, no qual seria pa

Resgate do meu saldo capitalizado

SEM RETORNO

Comprei um CAP VENCEDOR no correio no dia 07/04/22, segundo a moça que me vendeu eu poderia acompanhar os sorteios pelo site, até

Título de Capitalização Caixa aumentando o valor

No ato do contrato, não fui informada que esse valor aumentaria. A pessoa que me vendeu, me enrolou na conversa fazendo-me acredi

Falta de empatia, ineficácia e desdém na solução de problemas dos problemas causados por eles aos clientes.

No dia 24/01/2020, Comprei um título de capitalização ( Cap Ganhador-Caixa Seguradora) na Caixa Econômica Federal agência:4077- ru

CAIXA CAP SUCESSO

Meu pai possui um título cap sucesso de cota única e o prazo de vigência de 36 meses encerrou no dia 12/04/22, gostaria de saber c

Caixa cap

Sou wberlania em média de 1 ano e meio pago um título de capitalização, já é descontando na minha poupança começou no valor de 40,

Resgatar o dinheiro do Capitalização

Gostaria de resgatar meu dinheiro do Cap Vencedor

Superxcap

Perdi meu cartão liguei e conversei com uma atendente, ela pediu meu endereço falou que iria ser entregue outro cartão na minha ca