Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

Qual a reputação de Caixa Econômica Federal?

Desempenho de Caixa Econômica Federal

Esta empresa recebeu 20903 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
18279 reclamações aguardando resposta.
2622 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 25976 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

Saque calamidade

Fiz duas tentativas para sacar o saque calamidade ao qual tenho direito e as duas vezes foi indeferido pois alegam que a minha CNH

Venda casada

Forçam a comprar um seguro de vida com a ameaça de barrar ou atrasar o financiamento habitacional, uma vergonha, Alem de [Editado

Não recebimento do seguro desemprego

Dia 18/05/2024 era minha data para pagamento, como era no sábado fiquei esperando para segunda dia 20/05/2024 e não recebi o valor

Dificuldade no pagamento de dividas

Já realizei o pagamento da dívida que fiz com a caixa em 2022 por motivo de desemprego não conseguir pagar, mas a dúvida ainda con

Não consigo atualizar meu endereço

Tento pelo app atualizar meu endereço, tudo parecer ter ocorrido corretamente. Mas ao sair do app e voltar novamente ainda consta

Seguro desemprego

Olá, gostaria de saber oque aconteceu que a segunda parcela do meu seguro desemprego não caiu na conta. Estava previsto para cair

Seguro desemprego

Minha parcela do seguro estava programada pro dia 19/05/2024 mais hoje dia 20 ainda nao recebi, na carteira de trabalho digital ap

Boleto.

Fazem dois meses que fiz um acordo no Desenrola Brasil. E escolhi a caixa como banco pra pagar os boletos. Só que até agora não en

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de habitação

Boa tarde,Comprei um apartamento pelo MCMV e peguei as chaves recentemente (02/05). Meu contrato:*******1-0

Foi feito um pix da conta do caixa tem no dia 18 so que eu so recebia dia 20

Não foi eu quem fiz isso e o dinheiro de comprar o leite dos meus filhos pelamor de DEUS devolve