Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Todas as reclamações na categoria Bancos para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 45287 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

FUI HUMILHADO NA AGENCIA

Gostaria de deixar registrado a minha reclamaçao referente a humilhaçao que sofri ontem dia 09 agosto no atendimento de triagem pe

Atendimento recebido por Rogério CEF Cataguases-MG

Boa tarde,Gostaria de registrar aqui uma reclamação com a forma que fui atendido na agência da Caixa Econômica na cidade de

Aplicativo Caixa tem

Eu estou tentando fazer movimentação na minha conta ja faz tempo e nao consigo liberar o acesso dele Faço os procedimentos tirei f

Conta indevida

Consultei o serasa e apareceu uma dívida da caixa que desconheço, a única coisa que tenho com eles é uma conta fácil, nem cartão

[Editado pelo Reclame Aqui] do Pix com Conta Laranja feito no Banco Stone Pagamento Precisa ser investigado.

Olá!!!!Me chamo Meiriane de jesus oliveira cpf 88943097204 e fui vítima de uma [Editado pelo Reclame Aqui] no qual se dizia representante

Dificuldade em desbloquear meu cartão e conta

Fiz um financiamento pela Caixa do programa Verde e Amarela e tive (sem escolha) de abrir uma conta na Caixa bem longe da minha re

Vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], após descobrir q foi [Editado pelo Reclame Aqui] e por ter efetivado o pix entrei em contato com a caixa econômica que fo

Falha Pix

Não consigo fazer transferência no pix e nem ver meu saldo e nem receber valor pelas minhas chaves pix, tenho um saldo na conta e

Aplicação do meu saldo em conta, sem autorização

Estava vendo o saldo da minha conta e notei que o banco fez um aplicação de parte do meu saldo sem minha autorização. Solicito que

Juros de obra cobrado indevidamente

Comprei um apartamento pela construtora MRV na planta, financiado pelo Banco Caixa Econômica, gostaria de relatar que recebi as ch

(2084)