Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

Qual a reputação de Caixa Econômica Federal?

Desempenho de Caixa Econômica Federal

Esta empresa recebeu 20891 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
18132 reclamações aguardando resposta.
2757 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Bancos para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 76091 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

Desenrola Brasil

Boa tarde, estou tentando achar o boleto para pagar, que venceu dia 25, do programa desenrola Brasil e não consigo. Tentei de tudo

Falha nos boletos do fies 2023 e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Assinei o contrato do Financiamento Estudantil em Abril de 2019, paguei normalmente até agosto de 2022, quando por motivos pessoai

Solicitação Urgente de Rescisão Contratual: Dificuldades com Caixa, MRV e Triadd Assessoria Financeira

Prezados,Em atenção à Portaria n 488/2017 do Ministério das Cidades, que permite a rescisão do contrato por solicitaçã

ALTERAÇÃO DA TAXA DE DESCONTO DO FIÉS

Eu estava com desconto de 92% de desconto para acordo com a dívida no FIES. Porém entrei hoje 27/05 para realizar a minha renegoci

FALTA DE PAGAMENTO VENDEDOR CASA

Faz mais de 1 mês que vendi uma casa através de uma correspondente da CEF e ate o momento não recebi o pagamento devido pela venda

Falta de atendimento

Bom vamos lá? Estou agora mesmo a 26 minutos esperando atendimento e ninguém atende só fica na música chata e a mulher falando em

Sacaram meu dinheiro novamente

Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] em Fevereiro sacaram meus 750 em forma de Pix! Em março a caixa me devolveu esse valor.

Caixa tem

Faz tempo que eu não consigo acessá meu caixa tem já fui na caixa econômica refazer o cadastro mais ele não ajeita eu queria muito

Conta paga e nome ainda consta no Serasa

Atrasei o pagamento de uma parcela do Caixa Habitação, a mesma venceu dia 28/04/2024 e realizei o pagamento dia 20/05/2024. Ontem

FGTS Saque Calmidade em análise a mais de 5 dias úteis

Fiz a solicitação no app da FGTS para o saque calamidade no dia 18/05/2024, enviei todos os dados exigidos corretamente e ainda co

(20726)