Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

Qual a reputação de Caixa Econômica Federal?

Desempenho de Caixa Econômica Federal

Esta empresa recebeu 20891 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
18132 reclamações aguardando resposta.
2757 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Cartões de Crédito para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 22008 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

[Editado pelo Reclame Aqui] de celular transferência [Editado pelo Reclame Aqui] e mau atendimento

dia 21/05/2024 fui [Editado pelo Reclame Aqui] por 2 [Editado pelo Reclame Aqui] em uma moto em movimento eu estava com minha namo

Total descaso com os clientes

Já aconteceu pela segunda vez de minha fatura atrasar e se fundir com a outra, se tornando um valor altíssimo pra pagar, te obriga

CAIXA AUMENTA LIMITE DO CARTÃO SEM SOLICITAÇÃO E DIZ QUE A SOLICITAÇÃO FOI FEITA POR MIM EM AGÊNCIA FÍSICA!

RECEBI AUMENTO DE LIMITE DO CARTÃO SEM TER SOLICITADO. AO ENTRAR EM CONTATO COM A CAIXA ATENDENTE DISSE QUE A SOLICITAÇÃO FOI FEIT

Colocou meu nome no registrado

Paguei todo os débitos e tou com meu nome no registrado, não consigo crédito

Quitação dívida

Fiz uma quitação de uma divida de cartão de crédito com a caixa, dia 06/05 e até hoje eles não tiraram meu nome de inadimplência.

Divida

Ola estou a um bom tempo tentando negociar minha divida com o Banco eles sempre dificultando a negociação.

Pagamento em duplicidade

Enviei reclamação no dia 07/05/24 sobre cobrança em duplicidade da Verisure na minha fatura que venceu dia 09/05/2024, sem respost

Anotação no resgistrato.

Prezados,Venho por meio desta solicitar a retirada do meu nome do registro [pelo motivo da dívida ter prescrevido]. Ac

Cartão caixa master carde foi clonado

Meu cartão master carde da caixa foi clonado fizeram compra já entrei em contato com atende me deram 120 pra se resolver. Estou pr

Cartão

Possuía o cartão caixa mulher, fiquei com o valor da fatura em aberto. Fiz a negociação que o banco me ofereceu e consta como prej

(22008)