Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 31267 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

Cartão virtual elo recusou pagamento do auxilio emergencial mas o o dinheiro sumiu

no dia 27/11/2020 fui efetuar a compra do cartão virtual do caixa tem para o pagbank no valor do auxilio emergencial R$ 300,00 faz

BANCO NÃO LIBERA LINHA DE CRÉDITO COM GARANTIA DO FGTS

No aplicativo do FGTS, eu autorizei o banco PAN a ter meus dados compartilhados para que pudesse me oferecer uma linha de crédito

NÃO CONSIGO CANCELAR MEU CARTÃO

Me chamo Hélio, sou de Fortaleza-CE e venho por meio desta, manifestar-se insatisfeito com os serviço dê atendimento ao cliente, g

Depósito no banco errado cod 184

recebi meu fgts e por conta da pandemia acabei aderindo a opcao de transferencia para minha conta do itau, mas na hora de colocar

Transferência incorreta para o Banco 184 e dinheiro não retornou

Meu saque aniversário do FGTS foi programado para ser transferido para a minha conta no Itaú,porém acabei selecionando o banco err

Não respondidaHá 1 ano

Problema com cartao de credito cancelado com conta paga!

Bom dia ! Meu cartão de credito foi cancelado por atraso na fatura do cartão, no entanto eu não sabia que havia sido cancelado pag

Não respondidaHá 1 ano

ajuda com antecipação do saque aniversário

Peço que a empresa possa dar respostas a minha solicitação , ja ligue no SAC e nao consegui Tbm pelo App Itau .. nada

SEGURO MORTE NEGADO INJUSTIFICADAMENTE APLICATIVO CAIXA DPVAT

Dei entrada no seguro DPVAT de morte do meu filho dia 08/02/2021 no aplicativo CAIXA DPVAT protocolo n 1210010822, e depois de 30

Seguro DPVAT

Deu entrada no meu seguro Dpvat a mais de um mês e até agora não recebi retorno. Solicitaram que enviasse os boletim de ocorrência