Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

Qual a reputação de Caixa Econômica Federal?

Desempenho de Caixa Econômica Federal

Esta empresa recebeu 20898 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
18201 reclamações aguardando resposta.
2695 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 10590 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

Site do Loterias Caixa Fora do Ar

Desde de hoje de manhã, 23-5-2024, o site do aplicativo Loterias Caixa está fora do ar, sem qualquer explicação.

FRUSTANTE!

Sabe aquela sensação de impotência? Como assim?! Você querer pagar uma pessoa / instituição, uma dívida, você ter o recurso para e

FALHA DE SEGURANÇA NO APP CAIXA TEM

Olá, boa tarde! Tudo bem? Meu nome é Jaqueline. Recentemente, ao verificar o aplicativo da Carteira de Trabalho no celular, notei

Bloquei de serviço / demora no atendimento

Agência da av. Jardim Japão Cortaram a transferência do FGTS que ia pra minha conta corrente todo mês!Não resolvem por

Não consigo antecipar meu saque aniversário.

Estou tentando antecipar meu saque aniversário e o aplicativo informa:"mudanças cadastrais na conta do FGTS foram

Qualidade Imóvel

Boa tarde, pelo SAC realizei a abertura de dois chamados reclamando do imóvel que realizei o financiamento através da caixa, porém

Inclusão de nome indevidamente no bacen

Fiz um acordo do desenrola Brasil , e escolhi a caixa ecominica como minha financeira. Porém colocaram o meu nome indevidamente no

Venda CASADA

No processo de realizar o financiamento de um imóvel pela Caixa Econômica Federal recebi a informação - pelo intermediador deste p

Não consigo antecipar meu Saque aniversário

Estou tentando desde o mes 4 antecipar meu saque aniversário e o aplicativo informa que mudanças cadastrais foram realizadas o que

Caixa tem

Meu filho criou a conta do Caixa tem,mas não consegue acessar a conta,fui até agência que fica na cidade vizinha e o atendente dis