Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Todas as reclamações sobre Segunda via de boleto para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 244 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

Boleto FIES

Tinha umas parcelas em atraso com o FIES, paguei todas dia 09/08/2022 , ontem dia 17/08 fui ver sobre um financiamento para fazer

Retorno sobre boleto

Estou desde o início do mês de agosto enviando e-mail (como sempre fiz) para a agência 0428 da caixa federal, solicitando um bolet

Não consigo emitir boleto

Tenho o FIES desde 2014 e estou tentando alterar a data de vencimento pois nesta data 05 é muito raro ter meu pagamentos em mãos.

Boleto penhor

Estou acamada e por isso nao consigo ir ate uma caixa econômica. Estou desde sexta feira dia 05 de agosto 2022 tentando tirar via

DIFICULDADE OBTER BOLETO DO FIES PARA PAGAMENTO

Olha, não aguento mais!! Ja fui na agencia, deixei endereço, pedi para ser colocado no email, qualquer coisa para que este boleto

boleto vencido não consigo pagar

Olá, o boleto da minha prestação de financiamento do mês 07 eu acabei pagando atrasado. mas, quando gero a segunda via não consigo

Não consigo emitir o boleto de Renegociação do FIES

Estou tentanto emitir o boleto para pagamento do FIES desde fevereiro para o contrato 03.1510.185.0008091-08 onde foi ofertado um

BOLETO NÃO RECEBIDO PARA PAGAMENTO DAS PARCELAS

Tenho o contrato de renegociação número : 21.3020.191.0000-64 e preciso dos boletos para regularização.Entro em contato com

Não consigo baixar boleto de cdc

Bom dia, Estou a dias tentando baixar meus boletos de empréstimo e não consigo.Aparece uma mensagem dizendo que não há

Não respondidaHá 1 mês

Não consigo emitir boleto de renegociação FIES 2022

No dia 10/06/22 fiz a renegociação da divida do FIES. Ficou acordado 6 parcelas no valor de 221,83Sendo que a primeira

Não respondidaHá 1 mês