Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

Qual a reputação de Caixa Econômica Federal?

Desempenho de Caixa Econômica Federal

Esta empresa recebeu 22176 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
19179 reclamações aguardando resposta.
2995 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida de tarifas para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 4073 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

Emprestimo

Fiz o empréstimo da Crefisa no ano passado e o combinado foi em boletoE estão descontando em débito automático da minha cont

Abuso de ligaçoes

Nao param de me ligar , abuso de ligaçoes , me tirem do mailing de vcs ! nao quero mudar de banco parem de me ligar

siapi teimosinha oque e isso?

Apareceu um débito na minha conta do caixa tem de um tal de dB por em siapi teimosinha,não sei do que se trata e quando vai a agê

reclamação acordo habitacional

Fiz um acordo habitacional com o banco no valor de 1755,90 no dia 24/05/2024, como trabalho o dia todo e só poderia pagar no meu

Venda casada

Eu realizei uma compra de um apartamento financiado pela Caixa onde no ato da assinatura do contrato foi dito que a caixa cobrava

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Quero saber por que estão cobrando Tarifa de 2 via de boleto foi descontado da minha conta já duas vezes

Cobrança TAR TED IN

No dia 11/06/2024 por volta de 11h foi feita uma cobrança no valor de 11,00 com título de tar ted in, pesquisei sobre o que signif

Cobrança de Anuidade

Boa Tarde!Não tive o "cashback" da anuidade devido o valor gasto mês passado.Por gentileza resolvam po

VALORES A RECEBER

Uma empresa que se intitula Ativos Soluções Digitais LTDA recebeu um valor pago por Pix, esse valor é referente a taxa cobrado do

Negativação de débito

Tenho dois empréstimos junto a caixa econômica federal, CDC salário , todos os meses são debitados os valores em minha conta cor