Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

Qual a reputação de Caixa Econômica Federal?

Desempenho de Caixa Econômica Federal

Esta empresa recebeu 22178 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
19209 reclamações aguardando resposta.
2967 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 34346 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

Reclamação sifes

Então, gostaria de informar que estou tentando fazer a renegociação fies e não estou conseguindo imprimir o boleto e entrar no si

Financiamento estudantil

Sou ingressante do FIES, terminei o curso em 06/2020 e desde então busco por informações pelo teleatendimento, atendimento presenc

Não respondidaHá 2 anos

Dívida quitada e não retiram restrição

Efetuei a quitação de uma dívida pendente dia 01/07/2022 e até o momento não tive a dívida retirada do meu CPF. O prazo par

Não resolvidoHá 2 anos

Cobrança em Débito Desconhecida

Sou correntista do banco Itaú e recebi uma validação de débito automático de razão social: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - SIGA, CNPJ: 0

ResolvidoHá 2 anos

App FGTS não atualiza conta para transferência

Meu pai tem um valor para receber do FGTS disponível, valor esse visto direto pelo app da caixa fgts. Primeiro foi inserido a cont

Não respondidaHá 2 anos

dificuldade em acessar caixa tem

estou com dificuldade em abrir minha conta junto ao app caixa tem. ja tentei contato com a caixa econômica federal e não obtive su

PAGAMENTO EM DUPLICIDADE

Boa Tarde me chamo Rosimeire Estou a 3 dias ligando na Caixa para resolver um pagamento que deu duplicidade do meu apartamen

Renegociação Contrato 2017 Fies 2022

Estou com um problema bem recorrente a muitos alunos. após a renegociação do fies de 92% me foi concedido pelo simulador um descon

Antecipação do FGTS aniversário

A 2 meses tento antecipar o saque aniversário do meu FGTS porém sustém da caicó só está indisponível pelo App não consegui fala em

Não respondidaHá 2 anos

Financiamento caixa habitação - débito em conta

Tenho um financiamento habitacional na caixa, porém de três meses pra cá começou a dar problemas. O vencimento é todo dia 05 porém