Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

Qual a reputação de Caixa Econômica Federal?

Desempenho de Caixa Econômica Federal

Esta empresa recebeu 20903 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
18300 reclamações aguardando resposta.
2601 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações de Caixa Eletrônico para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 1689 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Foram enviados de forma impróprias , valores altos da minha conta caixa tem! Provavelmente são [Editado pelo Reclame Aqui] de jogo

[Editado pelo Reclame Aqui]

Recebi um boleto que deveria ser pago para BV mas era [Editado pelo Reclame Aqui] e o recebidor era da Neon tentei contato para bl

Saque indevido

Bom dia!no dia 07/05 ao se dirigir ao cx eletrônico da caixa economina federal para saque do meu beneficio de pensao d

Caixa Tem

APLICATIVO CAIXA TEM PÉSSIMO APLICATIVO!Não consigo mais entrar no aplicativo, está mandando eu comparecer na agência

Boleto desenrola caixa economica federal

Fiz um acordo através do desenrola Brasil pela caixa econômica federal e todo mês é um transtorno para imprimir o boleto, hoje meu

Libera acesso

Meu caixa tem não está liberando o acesso,pedir para mim colocar o código que chegar pelo número de celular,eu coloco, depois pedi

valores a receber

eu paguei um valor pra mim receber meu dinheiro que disseram que eu tinha pra receber do valores a receber ia cair na minha conta

Cartão venceu a um mês e não me mandaram outro, estou com o cartão travado não consigo fazer nada nem saque e nem paga o posto de gasolina

Caixa tem

Olá boa tarde eu me chamo Maria estou tentando fazer uma conta no caixa tem, estou tentando ter acesso mais não consigo

*******

Bom dia! Fiz três pix no dia 28/04/2024 para pagar alguns boletos dois no valor de R$=50,00 e um no valor de R$=280,62 porém o do

Não resolvidoHá 19 dias