Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Todas as reclamações de Internet Banking para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 2408 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caixa Econômica Federal).

Não consigo atendimento com o suporte

Não consigo acessar o IE através do meu computador. O computador foi bloqueado, já passamos o antivírus e não encontramos nada. Te

Saque Emergencial FGTS e conta digital Caixa Tem

[Editado pelo Reclame Aqui] NA LIBERAÇÃO DO FGTS E FALHA NA CONTA DIGITAL CAIXA TEM ( AMBOS FEITO PELA CEF/GOVERNO FEDEERAL, SEM MEU CONSENTIMENTO E SO

Conta bloqueada devido a uma contestação

Sou cliente da caixa desde 2005, sem nenhum problemas, mas no começo de maio segundo o gerente minha conta foi bloqueada devido a

Acesso a conta digital

Criei uma conta digital para ter acesso a minha conta através do desktop, que uso constantemente! Fiz todo o procedimento correto

Não consigo acessar meu caixa tem.

Já fazem mais de 10 dias que fiz a atualização cadastral, para virar conta poupança do caixa tem e até agora está em análise. Prec

Acessar conta

Nao estou conseguindo acessar o app da minha conta caixa no celular, quando tento aparece a mensagens omposivel acessar e o codigo

Não consigo fazer o reset da senha

Não estou conseguindo acessar meu saldo do FGTS no app pois estava cadastrado um e-mail de recuperação de senha DESCONHECIDO por m

Conta bloqueada

Boa tarde!Há uns 2, 3 anos trás ou até mais baixei o app do CAIXATEM desde que começou a pandemia, só que, eu nunca recebi n

Não consigo cadastrar uma conta para recebimento do FGTS

Esse anos já fui 6 vezes na caixa para resolver o problema de acesso ao APP FGTS.Toda vez que coloco uma conta para r

Conta bloqueada

No início de maio fiz um depósito na caixa e pedi para que a conta fosse bloqueada. Nisso me deram um código de seis dígitos para

(2087)