Logo da Empresa Caloi - Cannondale

Caloi - Cannondale

Qual a reputação de Caloi - Cannondale?

Desempenho de Caloi - Cannondale

Esta empresa recebeu 153 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
91 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.14.
Dos que avaliaram, 89.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Caloi - Cannondale

Exibindo 10 de 54 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caloi - Cannondale).

Quadro rasgou como papel

Gostaria de saber se a Caloi tem interesse em analisar o quadro da bicicleta que tenho, rasgou em vários pontos que não tinham sol

Falta de assistencia

Após um pedal com a bicicleta percebi que caiu a travinha de acionamento da suspensão shock Entrei em contato com a loja ond

Surpresa desagradável

Após acompanhar inúmeros reviews sobre a Caloi Elie Carbon FS e em todos eles a bicicleta vir com suspensão Rock Shox resolvi conf

Não resolvidoHá 2 meses

Produto de má qualidade

Comprei uma bicicleta Caloi em dezembro de 2023 para presentear minha filha de Natal. Porém as marchas nunca funcionaram perfeitam

RespondidaHá 2 meses

Caloi Explorer Equipped - Bicicleta mal elaborada - Negligência no SAC e atendimento da garantia.

Adquiri uma Caloi Explorer Equipped no início de fevereiro/24 na revendedora BIKE PORTELLA. A bicicleta chegou pra mim no dia 06/0

RespondidaHá 2 meses

Bike sem as pecas originais!

Comprei atraves do mercado livre uma caloi elite carbon team numa loja representante da caloi e chegou hoje atraves da azul cargo,

Defeito Caloi E-Vibe Easy Rider - Novamente

A minha bicicleta vem apresentando problemas quanto ao funcionamento da parte elétrica com frequência. Diversas vezes a bike me de

Garantia Mobylette

A Caloi Mobylette está na garantia e por duas vezes a loja autorizada da marca que vendeu e presta o serviço de garantia não resol

RespondidaHá 3 meses

Defeito na câmara de ar

Comprei uma bicicleta Caloi Andes aro 26 pela Internet. A bicicleta chegou no dia 08/02/24 na minha residência e comecei a usá-la

Garantia Apeovada mas nao pagam

Tenho um pedido de garantia ja aprovado pela cannondale= > CAL881905, onde foi acionada a garantia em 10/dez/23 pela bicicleta

ResolvidoHá 4 meses