Logo da Empresa Caloi - Cannondale

Caloi - Cannondale

Qual a reputação de Caloi - Cannondale?

Desempenho de Caloi - Cannondale

Esta empresa recebeu 153 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
90 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.11.
Dos que avaliaram, 89.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Todas as reclamações na categoria Bicicletas para Caloi - Cannondale

Exibindo 10 de 2929 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caloi - Cannondale).

Deslizamento do canote

Adquirir uma Caloi Carbon Sport SLX no site Bike Point, e estou com problema no canote, mesmo aplicando o torque recomendado de 7N

Não respondidaHá 1 dia

Descaso com o consumidor

Realizei a compra de uma bicicleta, antes de 1 ano da aquisição ela foi furtada, realizei Boletim de Ocorrência, porém sem o númer

Não respondidaHá 1 dia

Bicicleta NOVA quebra em menos de 2 meses e garantia não funciona.

Fiz a compra de uma cannondale topstone 3 no lojista autorizado em Blumenau/SC em 20 de janeiro de 2024. Em 11 de março a bicicle

Restituição

Assunto: Solicitação de Restituição de Valores Pagos - Compra de BicicletasPrezados,Realizamos a compra de

DIFICULDADE PARA ATIVAR GARANTIA

Estou há 15 dias tentando acionar a garantia da minha Bicicleta Caloi Explorer Sport A23 Aluminio -TMR29V24 2023, adquirida

Bagageiro Caloi Easy Rider Furação não corresponde aos parafusos que vieram, nem aos indicados no material

Comprei a Bike Easy Rider, e ao montar a parte do bagageiro, o parafuso M5 x 16mm não entrou nas furações próximas à roda traseira

Bike 0km com arranhões no quadro

No dia 17/05/1024 adquiri na Rodrigo Bikes - Campo Bom - RS, uma Caloi E Vibe Elite FS, N DO QUADRO UV22021452, NF 003.289. Pois b

Não resolvidoHá 8 dias

Insatisfação com o Atendimento e Resolução de Problemas pela Caloi: Danos Físicos e Materiais Decorrentes de Defeito em Bicicleta Adquirida

Adquiri uma bicicleta para meu irmão, de 17 anos, no dia 28/04, em uma filial das Casas Bahia. A compra foi realizada com a bicicl

Pneu da Bicicleta com Defeito - Enviaram um Pneu Diferente

Há um tempo atrás eu adiquiri uma bicicleta Caloi modelo Two Niner Aro 29 pelo site da Amazon. Após a montagem eu notei que o pneu

Bicicleta em baixa qualidade e atendimento ruim

Fiz a compra de uma caloi na Amazon e solicitei o número de série da bicicleta para proceder com a contratação de seguro. Não cons

(2003)