Logo da Empresa Caloi - Cannondale

Caloi - Cannondale

Qual a reputação de Caloi - Cannondale?

Desempenho de Caloi - Cannondale

Esta empresa recebeu 153 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
90 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.11.
Dos que avaliaram, 89.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Caloi - Cannondale

Exibindo 10 de 312 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caloi - Cannondale).

Bicicleta NOVA quebra em menos de 2 meses e garantia não funciona.

Fiz a compra de uma cannondale topstone 3 no lojista autorizado em Blumenau/SC em 20 de janeiro de 2024. Em 11 de março a bicicle

DIFICULDADE PARA ATIVAR GARANTIA

Estou há 15 dias tentando acionar a garantia da minha Bicicleta Caloi Explorer Sport A23 Aluminio -TMR29V24 2023, adquirida

Bagageiro Caloi Easy Rider Furação não corresponde aos parafusos que vieram, nem aos indicados no material

Comprei a Bike Easy Rider, e ao montar a parte do bagageiro, o parafuso M5 x 16mm não entrou nas furações próximas à roda traseira

Pneu da Bicicleta com Defeito - Enviaram um Pneu Diferente

Há um tempo atrás eu adiquiri uma bicicleta Caloi modelo Two Niner Aro 29 pelo site da Amazon. Após a montagem eu notei que o pneu

Pneu não enche

Olá Comprei uma bicicleta por uma revenda, montei e quando fui encher os pneus, apenas um encheu.Ao entrar

Não resolvidoHá 13 dias

Garantia vitalícias quadro Cannondale OS:37940

Comprei uma bike Cannondale trail six em 2021, com garantia de quadro vitalícia, o quadro de alumínio apresentou problemas e começ

CALOI ELITE COM BARULHO INSUPORTÁVEL

COMPREI UMA CALOI ELITE (ALUMÍNIO) NO MÊS DE ABRIL DE 2024. ERA UM SONHO DE CONSUMO QUE SE TORNOU UM PESADELO. IMAGINEI UMA BIKE D

Muito chateado com a Caloi Explorer Expert 2023 veio toda empenada nova e lacrada na caixa

Quero dizer que tenho uma Caloi aro 26 desde os 12 anos de idade e tanto a minha como do meu irmao estao aqui ate hoje com quadros

Pecas que não regulam

Bom dia!! Comprei uma Caloi absolut em 21/10/2023 em uma loja especializada,que no meu conceito seria ótima,enfim,desde q comprei

Bicicleta com peças danificadas

Comprei no dia 22 de Abril uma Bicicleta Caloi Vulcan modelo 2023 na Amazon, recebi ela essa semana e ao montar notei que vieram 2