Logo da Empresa Caloi - Cannondale

Caloi - Cannondale

Qual a reputação de Caloi - Cannondale?

Desempenho de Caloi - Cannondale

Esta empresa recebeu 153 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
89 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.22.
Dos que avaliaram, 90.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Todas as reclamações sobre Suspensão para Caloi - Cannondale

Exibindo 10 de 133 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Caloi - Cannondale).

Falta de assistencia

Após um pedal com a bicicleta percebi que caiu a travinha de acionamento da suspensão shock Entrei em contato com a loja ond

Suspensão lefty com problema

Adquiri um bike cannodale em 2017 na Bicistory da cidade de SAO CARLOS Sp.O proprietario da loja me disse que eu teria que f

Caloi MOAB - Suspensão inferior à anunciada

Comprei uma Caloi MOAB no dia 24/02/2024 através do site da Magazine Luiza, porém a mesma foi entregue os pneus e a suspensão infe

RespondidaHá 1 mês

Compra

Fiz uma compra de uma bicicleta Caloi elite carbon Sport SLX com a suspensão RockShox Recon (conforme especificação técnicas infor

RespondidaHá 3 meses

Comprei uma bicicleta caloi explorer expert e veio com a rosca da pinça de freio suspensão rockshox espanada

Comprei, chegou na sexta passada, sábado foi feito a montagem e na hora de fazer a regulagem do freio, foi notado que a rosca da s

Garfo amortecedor

Tenho uma Caloi 700 azul 2016, garfo amortecedor está ruim, não consigo compra em lugar nenhum, nem no site da Caloi tem, eu preci

Vazando Suspensão

Compre uma bicicleta Caloi velox preta MY23, na Amazon. A mesma foi entregue dia 11 dezembro e só hoje eu fui menina oficina para

ResolvidoHá 5 meses

SUSPENSÃO LEFT OCHO VAZANDO OLEO 30 HORAS USO

Descaso com cliente, Left ocho vazando óleo, com apenas 30 horas uso, Técnicos admitem ser recall pelo fato do retentor não

RespondidaHá 6 meses

Não atenderam a garantia .

No dia 19/09/23 eu liguei para a Caloi para tratar de um assunto referente à suspensão dianteira da minha bike, o meu contato foi

ResolvidoHá 8 meses

Bicicleta com Defeito

Comprei uma bicicleta Caloi Explorer e a trava da suspensão não funciona. Eu não acho essa trava para comprar e nenhuma autorizada

ResolvidoHá 9 meses