Logo da Empresa Caloi - Cannondale

Caloi - Cannondale

Qual a reputação de Caloi - Cannondale?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Caloi - Cannondale

Esta empresa recebeu 164 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
92 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.4/10.
Dos que avaliaram, 74.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamações respondidas para Caloi - Cannondale

Exibindo 10 de 1947 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra

Fiz uma compra de uma bicicleta Caloi elite carbon Sport SLX com a suspensão RockShox Recon (conforme especificação técnicas infor

RespondidaHá 1 dia

Comprei uma bicicleta caloi explorer expert e veio com a rosca da pinça de freio suspensão rockshox espanada

Comprei, chegou na sexta passada, sábado foi feito a montagem e na hora de fazer a regulagem do freio, foi notado que a rosca da s

Bicicleta Caloi aro 29 veio faltando peças

Bom dia! Comprei uma bicicleta Caloi aro 29 pelo site da magalu, pra dar de presente pra minha mãe e veio faltando peças. O canote

Caloi Elite Carbon Sport - defeito na suspensão Rockshox Recon (torta e com regulagem de retorno travada).

Bom diaNo final de Dezembro de 2023, fiz a compra online de uma Caloi Elite Carbon Sport, a bicicleta foi adquirida de

Seguro gratuito

Comprei bicicleta Caloi explorer compModelo 2024/2025No site da Caloi descreve sobre o seguro gratuito da bicicleta

Corrente arrebentada

Comprei via Centauro a bicicleta caloi Velox 21 v dia 16/01/2024. No último dia 10/02/2024 durante pedal ao atravessar uma avenida

Caloi cross extra light

No site você anunciam o valor "sugerido" a R$ 4.900 porem os revendedores estao colocando preços abusivos chegando a ser

Garfo amortecedor

Tenho uma Caloi 700 azul 2016, garfo amortecedor está ruim, não consigo compra em lugar nenhum, nem no site da Caloi tem, eu preci

BICICLETA CALOI VULCAN COMPREI E FOI ENTREGUE COM DEFEITOS

Comprei nessa semana, na loja MAGAZINE LUIZA virtual, uma bicicleta Mountain Bike Aro 29 Caloi Vulcan HDS Alumínio + Freio a Disco

Eixo boost traseiro cannondale trail sl4

Tenho uma cannondale trail sl4 onde tive problema no eixo traseiro boost e será necessário a troca. Fui em duas lojas autorizada d