Qual a reputação de Carretão Trevo Churrascaria?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Carretão Trevo Churrascaria

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 8 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Carretão Trevo Churrascaria?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Carretão Trevo Churrascaria

Exibindo 5 de 19 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Carretão Trevo Churrascaria). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Péssima experiência no Dia dos Namorados: descaso, falta de educação e desrespeito no restaurante

Boa noite! Fui ao restaurante no Dia dos Namorados com um grupo de 6 pessoas e, infelizmente, tivemos uma das piores experiên...

RespondidaHá 8 dias
Péssima experiência e mau atendimento no restaurante em data especial

Ontem no dia dos namorados meu esposo me levou no restaurante para fazer uma surpresa pra mim. Mas fomos muito mal atendidos,...

ResolvidoHá 8 dias
Péssimo atendimento e descaso com clientes em restaurante, resultando em experiência humilhante e frustrante, apesar do alto valor da conta.

Tive a pior experiência da minha vida neste restaurante. Fomos em 6 pessoas e recebemos um dos atendimentos mais humilhantes ...

Não resolvidoHá 8 dias
Insatisfação com o atendimento do gerente e não aceitação do pagamento via PIX QR Code.

Através deste, venho relatar a minha insatisfação com atendimento do gerente *****. Uma vez que ao passar o domingo (14 de de...

RespondidaHá 6 meses
Péssima experiência no restaurante: rodízio ruim, gerente arrogante e despreparado, demora na conta e desorganização generalizada.

Hoje fui a esse restaurante achando que teria uma experiência minimamente decente, mas foi uma das piores que já tive na vida...

RespondidaHá 6 meses
1 de 4
Filtros especiais

Categorias
(10)
(8)
(1)

Produtos ou serviços
(8)
(6)
(2)
(1)

Problemas
(19)