Logo da Empresa Cartão de Todos

Cartão de Todos

REGULAR6.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cartão de Todos?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Cartão de Todos

Exibindo 10 de 15191 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cartão de Todos).

Tentando cancelar o cartão

Fiz o cartão de todos, porém me arrependo de ter pedido, só que agora eles estão querendo Q eu pague uma multa, referente ao cartã

Retorno de consulta pago

Realizei uma consulta e um exame, ambos foram pagos a parte, e para eu saber o resultado do exame preciso pagar uma nova consulta,

Pagamento e uso

Boa tarde, era usuária do cartão de todos, estou com parcelas em aberto, não faço mais o uso algum tempo já, eles estão me cobrand

Não consigo cancelar

Fiz o cartão de todos usei apenas duas vezes , morava com minha filha , agora me mudei pra minas Gerais em uma cidade pequena que

Tentando cancelar o cartão

Cobrança Indevida

Já tive que deixar aqui uma vez o meu transtorno com a empresa, e pelo jeito eles não resolvem problemas. Após a minha prime

Cancelar em pagar multa

Eu gostaria de cancelar meu cartão sem pagar multa, estou muito insatisfeito e não tenho condições de continuar pagando.

Adesão sem concestimento

Estou sendo cobrada valor 25 reais por mês de um serviço que não contratei vou entrar com uma ação na justiça porque não fiz nenh

Cobrança em duplicidade

O cartão de todos esta fazendo cobranças em meu cartão em duplicidade, estou mais de duas semanas tentando resolver, peço a genti

RespondidaHá 1 mês

Não consigo cancelar sem ser cobrada

Olá Entrei em contato com atendentes do cartão de todos tentando cancelar meu cadastro. Estou há meses sem utilizar os

Não respondidaHá 1 mês

(2013)