Logo da Empresa Cartão de Todos

Cartão de Todos

Há 11 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

96.5%

Voltariam a fazer negócio

28.2%

Índice de solução

71.1%

Nota do consumidor

4.51

Está com problemas com Cartão de Todos?

Reclamar

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Cartão de Todos

Exibindo 10 de 15191 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cartão de Todos). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Tentando cancelar o cartão

Fiz o cartão de todos, porém me arrependo de ter pedido, só que agora eles estão querendo Q eu pague uma multa, referente ao cartã

ResolvidoHá 1 mês

Retorno de consulta pago

Realizei uma consulta e um exame, ambos foram pagos a parte, e para eu saber o resultado do exame preciso pagar uma nova consulta,

RespondidaHá 1 mês

Pagamento e uso

Boa tarde, era usuária do cartão de todos, estou com parcelas em aberto, não faço mais o uso algum tempo já, eles estão me cobrand

RespondidaHá 1 mês

Não consigo cancelar

Fiz o cartão de todos usei apenas duas vezes , morava com minha filha , agora me mudei pra minas Gerais em uma cidade pequena que

ResolvidoHá 1 mês

Tentando cancelar o cartão

Fiz o cartão de todos, porém me arrependo de ter pedido, só que agora eles estão querendo Q eu pague uma multa, referente ao cartã

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança Indevida

Já tive que deixar aqui uma vez o meu transtorno com a empresa, e pelo jeito eles não resolvem problemas. Após a minha prime

RespondidaHá 1 mês

Cancelar em pagar multa

Eu gostaria de cancelar meu cartão sem pagar multa, estou muito insatisfeito e não tenho condições de continuar pagando.

ResolvidoHá 1 mês

Adesão sem concestimento

Estou sendo cobrada valor 25 reais por mês de um serviço que não contratei vou entrar com uma ação na justiça porque não fiz nenh

RespondidaHá 1 mês

Cobrança em duplicidade

O cartão de todos esta fazendo cobranças em meu cartão em duplicidade, estou mais de duas semanas tentando resolver, peço a genti

RespondidaHá 1 mês

Não consigo cancelar sem ser cobrada

Olá Entrei em contato com atendentes do cartão de todos tentando cancelar meu cadastro. Estou há meses sem utilizar os

Não respondidaHá 1 mês
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1520
Filtros especiais

Categorias
(11397)
(2013)
(85)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(15191)

Problemas
(6295)