Logo da Empresa Cartões Start Bank

Cartões Start Bank

REGULAR6.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Cartões Start Bank?

Reclamações avaliadas para Cartões Start Bank

Exibindo 10 de 996 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fez boleto 49.99

Essa empresa start bank fez boleto meu nome 49,99 sem minha autorização com promessas cartão crédito depois gera esse boleto

ResolvidoHá 3 meses

Cobrança indevida

Recebi um email dessa empresa sobre um suposto cartão de credito, mas não tem como ler os termos e condições do produto pq não apa

Propaganda enganosa

Recebi uma proposta através de SMS para adquirir um cartão de crédito da starbank porém a empresa sem apresentar nenhum informação

Cobrança indevida

Gostaria que cancelasse as cobranças criadas em meu nome, hoje recebi 2 mensagens com cobranças de 49,99

Cancelamento

Quero que cancele um boleto que foi gerado em meu nome ,pelo cartão start Bank, pois não informaram que eu teria q pagar nada

Cobrança indevida

Recebi hoje um boleto dessa empresa e não de nem que boleto é esse,gostaria que por favor cancelasse o boleto e parasse de me mand

ResolvidoHá 5 meses

Possivel [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Não aguento mais essa empresa me enviando proposta de cartão de crédito e gerando boleto de 49,99 na verdade já reclamei de outra empresa fazendo o mesmo. Creio q só muda o nome .

Quero pedir o cancelamento desse boleto ,essa empresa envia mensagens sempre informando q foi gerado uma Cobrança no valor de 49,

PAGAMENTO EFETUADO

EU GOSTARIA MUITO DE SABER DE VOCÊS SOBRE O VALOR QUE EU PAGUEI E QUE NÃO FOI MENCIONADO. 49,99 VIA PIX PELO BANCO SANTANDER. EST

ResolvidoHá 6 meses

Propaganda Enganosa

EU RECEBI UM E-MAIL DO BANCO STARBANK, ME OFERECENDO UM CARTÃO DE CRÉDITO SEM LIMITE. PREENCHI O FORMULÁRIO E LOGO EM SEGUIDA REC

Não resolvidoHá 6 meses

Cobrança de taxa

Fiz a solicitação do cartão de crédito e logo em seguida uma taxa de 49,90 pra emitir o cartão de crédito. Gostaria de saber se eu

ResolvidoHá 6 meses